Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon 64 3000+ (1,80 GHz) 512kb


alefarrel

Posts recomendados

estou fazendo uma configuração aqui, se vocês puderem me ajudar eu agradeço

ECS KN1 Extreme (pelo preço)

Atlhon 64 3000+ (1,80 GHz) 512kb

Placa de video, nem sei, queria uma de bom custo/beneficio, eu sei que é difícil pois está tudo caro.

Memórias

1 memória CORSAIR VALUE DUAL 512MB (256MBx2) PC3200 DDR400

ou

2 memórias KINGSTON 256MB DDR400 PC3200

bom eu não tenho conhecimento dessa value dual mais imagino que ela funciona como se eu tivesse duas de 256mb em slots diferentes , será que é isso???

galera, no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom paga kn1 + 3000 + 2x512 corsair + rx600xt, pronto ta com um pc mais q bom e barato :joia:

* usando o recurso dual channel o pc acessa os 2 bancos de memoria aumentanto a taxa de transferenica de 64 para 128 bits. isto é extremamente bom nos casos dos jogos ehhehe mas cuidado com os gargalos heheh :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renatocracker@26 de julho de 2005, 17:36

bom paga kn1 + 3000 + 2x512 corsair + rx600xt, pronto ta com um pc mais q bom e barato  :joia:

* usando o recurso dual channel o pc acessa os 2 bancos de memoria aumentanto a taxa de transferenica de 32 para 64 bits. isto é extremamente bom nos casos dos jogos ehhehe mas cuidado com os gargalos heheh  :bye:

Só troca a placa de vídeo por uma GE Force 6200 de 128 bits :P

Sobre o dual ele acessa dois bancos ao mesmo tempo aumentando a taxa de acesso de 64 para 128 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...