Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-Link 500g não funciona


fango

Posts recomendados

Olá, comprei um modem d-link 500g, configurei-o como manda os tutoriais e tudo mais, porém ele não conecta, a principio achei q fosse o modem que veio com problema, porém um amigo meu testou na casa dele e conectou normal...

a minha linha telefonico conecta normal, pois uso um alcatel alugado e nunca tive problemas com ele...

Alguem faz ideia de qual pode ser o problema????

Esse meu amigo disse que talvez a linha telefonica ta de um jeito que só funcione com esse modem alcatel, mas eu acho isso pouco provavel...

quem conhecer algum caso parecido por favor me ajude, pois tenho que para de pagar aluguel do modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por fango@25 de julho de 2005, 21:28

Olá, comprei um modem d-link 500g, configurei-o como manda os tutoriais e tudo mais, porém ele não conecta, a principio achei q fosse o modem que veio com problema, porém um amigo meu testou na casa dele e conectou normal...

a minha linha telefonico conecta normal, pois uso um alcatel alugado e nunca tive problemas com ele...

Alguem faz ideia de qual pode ser o problema????

Esse meu amigo disse que talvez a linha telefonica ta de um jeito que só funcione com esse modem alcatel, mas eu acho isso pouco provavel...

quem conhecer algum caso parecido por favor me ajude, pois tenho que para de pagar aluguel do modem

Isso de funcionar em um Modem e no outro não... é meio sem nexo. Procure primeiramente conectar com o d-link em Modo Bridge (para tirar todas as dúvidas)... depois refaça o procedimento de Roteamento. Qual sua operadora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...