Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha do Administrador


joaoblc

Posts recomendados

Postado Originalmente por joaoblc@25 de julho de 2005, 22:38

Estou tentando recuperar o meu XP e para executar o console  preciso da senha do administrador, mas eu n lembro dela !!! Tem como eu descobrir ?  n deu certo como "admin" nem sem digitar nada e dar apenas enter. Sera que tem uma senha Padrão ?

valeu. :P

Primeiro baixe o arquivo.

Após descompactar tem um diretório chamado quebrasenha_disk01 basta entrar nele e clicar em install.bat e vai abrir a tela do DOS e vai pedir: Enter target diskette drive:

Basta digitar na frente: "a:" e dar um Enter que ele vai criar um Disquete de Boot do Linux.

Aí reinicie o computador e manda dar o boot no Disquete (Floopy) e já era.

Super simples, aí basta seguir o que ele pede e em mais três telas você já tirou a senha do Administrador do seu Windows, e poderá estar colocando ela novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olha... eu estou com mesmo problema

tentei usar esse programa aí

td bem... fiz o floppy e tal

mas na hora d seguir o q ta dizendo me perco

sou novata em pc e meu inglês num é dos melhores

por favor detalhe essa parte

ficarei muito grata... se você dizer q q eu devo escolher e o q fazer exatamente

estou desesperada mesmo...

brigada aê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...