Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gmzalna

Gforce 4 mx420 generica 64mg

Recommended Posts

<font color='#000080'>Tenhoi uma gforce4 generica com saida de video e gostaria de saber qual o melhor driver para essa placa e como eu posso fazer overclock nela(se e possivel)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cate o novo detonator no site da nvidia

não sei em q versão ta

eu acho q é 30.xx

e o over é difícil falar o maximo isso é você q tem q ver ...  porque você tem q ir vendo na hora q perde a estabilidade você volta até o clock anterior em q estava mais estavel

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Mas o OC da placa de video e alterado na placa-mãe? igual quando eu overclocko a cpu em si?

se eu aumentar o fsb na bios de 133 pra cima eu já estarei aumentando também o do video ?

:-(P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gmzalna@26 Ago. 2002,15:30

Mas o OC da placa de video e alterado na placa-mãe? igual quando eu overclocko a cpu em si?

se eu aumentar o fsb na bios de 133 pra cima eu já estarei aumentando também o do video ?

:-(P

não não não

o esquema é você pegar o programa power strip

ai você vai e aumenta o clock e o memory da placa sakou

vai com calma aumentando os 2 aos poucos e sempre testando até a hora q ficar zuado ... quando zua você volta um pouco até voltar a ficar estavel

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gmzalna@22 Ago. 2002,16:52

Tenhoi uma gforce4 generica com saida de video e gostaria de saber qual o melhor driver para essa placa e como eu posso fazer overclock nela(se e possivel)?

<font color='#0000FF'>Use o geforce tweak utily (muito bom)

você acha ele aqui

http://www.guru3d.com

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fernando.henriques
Postado Originalmente por gmzalna@22 Ago. 2002,16:52

Tenhoi uma gforce4 generica com saida de video e gostaria de saber qual o melhor driver para essa placa e como eu posso fazer overclock nela(se e possivel)?

vai no site www.guru.com e tem um programa que chama riva tuner abaixa ele que tem como fazer over clok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais