Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gforce 4 mx420 generica 64mg


gmzalna

Posts recomendados

Postado Originalmente por gmzalna@26 Ago. 2002,15:30

Mas o OC da placa de video e alterado na placa-mãe? igual quando eu overclocko a cpu em si?

se eu aumentar o fsb na bios de 133 pra cima eu já estarei aumentando também o do video ?

:-(P

não não não

o esquema é você pegar o programa power strip

ai você vai e aumenta o clock e o memory da placa sakou

vai com calma aumentando os 2 aos poucos e sempre testando até a hora q ficar zuado ... quando zua você volta um pouco até voltar a ficar estavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gmzalna@22 Ago. 2002,16:52

Tenhoi uma gforce4 generica com saida de video e gostaria de saber qual o melhor driver para essa placa e como eu posso fazer overclock nela(se e possivel)?

Use o geforce tweak utily (muito bom)

você acha ele aqui

http://www.guru3d.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por gmzalna@22 Ago. 2002,16:52

Tenhoi uma gforce4 generica com saida de video e gostaria de saber qual o melhor driver para essa placa e como eu posso fazer overclock nela(se e possivel)?

vai no site www.guru.com e tem um programa que chama riva tuner abaixa ele que tem como fazer over clok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...