Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de splash no vb 4.0?


Visitante

Posts recomendados

Faz um form sem bordas.

Carrega ele no início do programa (preferencialmente usa uma SubMain prá fazer essas coisas) dá um delay (você vai ter de escrever a função prá isso) e depois some com o form.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paula@22 Ago. 2002,17:10

Como faço tela de splash no VB 4.0?  :;):

arnaldo.ribeirojunior o meu problema para fazer a tela de Splash é justamente no momento em que uso o Sub Main. Como faço para carregar a Sub Main corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi ... nem tenho VB aqui prá te dizer o caminho certinho no menu ...

Mas é em configuração do projeto ... vai ter uma combo onde você escolhe qual é a primeira coisa a ser executada no projeto, devem aparecer todos os seus forms e a Sub Main.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arnaldo.ribeirojunior vou te dizer como estou fazendo: logo depois q eu faço o form inicial eu entro em Tools/Options/Project, nesta caixa que aparece tem um combobox onde eu escolho a opção Sub Main depois clico em OK. No momento em que vou executar o form ele dá a seguinte mensagem Must have startup form or Sub Main().  E não executa. O q faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...