Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interface parecida


Visitante

Posts recomendados

Caro amigo,

quanto a interface, quase todos parecem Windows, então isso não é fator decisivo(a maioria utiliza o KDE como padrão).

O problema é a facilidade de instalação, utilização e configurabilidade...

Sobre isto eu não sei informar muito pois conheço somente umas 4 versões de linux q eu já vi funcionando e estava presente na instalação e etc...

O mais fácil de mexer seria o RED HAT e seus derivados devido a facilidade dos pacotes(RPM) e a quantidade de drivers(o q tornaria fácil a instalação do hardware e periféricos).

Os derivados seriam o Mandrake(q junta a facilidade do RED HAT com a interface do KDE), o Conectiva(q antes era apenas um Red Hat traduzido pro Portugues mas q a algum tempo atras já se tornou uma distro(distribuição) independente, eu particularmente utilizo ele e não tenho nada a reclamar).

As 2 distribuições acima citadas(RED HAT e MANDRAKE) representam mais de 50% das distribuições linux utilizados no mundo...

Se fosse você utilizaria um deles...

Essa é a minha mais sincera opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...