Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mitoafricano

Radeon 9200 - Tópico Central

Posts recomendados

<font color='#000000'>Gostaria se saber se alguem conhece esta placa9200pro se vale a pena e se é melhor que a 9100....e qual a diferença entre as duas

se souberem gostaria de saber também o preço dela.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#008080'>Radeon 9200pro???? aonde você viu isso??

nunca vi nem ouvi fala dessa placa na minha vida!!! uhauhahua

Abraços !!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Ela é nova Mercadante, mas não existe ainda muitas informações sobre ela... Pelo que se diz por ai é apenas uma 9000PRO com agp8x. Pra vocês verem ela ainda utiliza o directx 8.1. Sinceramente não boto muita fé nessa placa não.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>É isso mesmo Red, ela é nada mais do que a 9000 e a 9000PRO com suporte à AGP8X.

O que não está claro ainda é a freqüência que ela vai ser vendida, se for a mesma que a 9000 e a 9000PRO provavelmente elas serão mais lentas que a 9100.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu ia compra a Radeon 9100, mais não achei estão rapida não, Existe 9100pro?, e quando vai ser lançada a 9200?, Pois a Diferença Entre a Radeon 9100(380reais) e a Radeon 9500(750) é grande.

Valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ainda não vi a 9200 em nenhum lugar aqui no Brasil.

Não existe 9100PRO.

Mas a 9200 nada mais é do que uma 9000 com AGP8X, ou seja:

9200 - 9000 com AGP8X

9200PRO - 9000PRO com AGP 8X.

Portanto as 9200 ainda serão inferiores as 9100.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Dizem até que a 9200 é pior que a 9100... então, ao meu ver, vale mais a pena comprar uma 9100...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Caramba! Já não t responderam q não existe 9100pro?

Há duas lojas q t recomendo:

WAZ

Portal do PC

Já comprei nas duas sem nenhuma dor d cabeça :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Calma Cara, Foi mau cheguei do trabalho a Pouco e To Meio Baleado, Mais Voltando ao Assunto, voce Acha Que Fale eu Trocar 512DDR333 e A Radeon 9100 Pela 9500Pro?

não Comprei o Micro Ainda Por Isso Queria Saber, A Proposito o Micro vai ter 1Gb DDR333.

Valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Não entendi sua última pergunta, você vai deixar d comprar 512Mb d memória e a ATI 9100 para pegar uma 9500pro, é isso?

Qual vai ser o uso deste PC?

Respondendo a pergunta q você editou, a diferença não é tão grande assim, mas...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Sim é Isso, irei Deixar de Compra 512DDR333 e uma Radeon9100 Para Pegar uma Radeon 9500pro, Irei usar para rodar jogos pesados Como Battlefied1942 e pra rodar DivXe Trabalhos com Video, Vale a Pena Mesmo?.

mais a Diferença Pra da 9500pro da Ati Pra da saphire é grande ?

Valeu, e Desculpa Qualquer coisa. :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>A diferença não é grande isto c houver alguma, a Sapphire é um dos braços mais fortes da ATI...

Quanto a placa pegue a 9500pro mesmo pois não acho q você terá necessidade d possuir 1Gb d memória, 512Mb já estará muuuito booom  :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Se for pra usar mais pra jogos, realmente 9500PRO+512MB é muito melhor do que 9100+1GB.

Agora não sei que outro tipo de trabalho você vai realizar, mas no geral 512MB ainda é suficiente.

Quanto a diferença entre a 9500 e a 9500PRO, ela é muito grande sim, prefira a 9500PRO, mesmo porque a diferença de preço é pequena.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>tudo jóia pessoal. pois é acabei vendendo minha Ati 9500 e agora estou com pouca grana, e preciso de uma VGA barata e boa, tipo de 300 a 350 reais. Ai Pino e toda a galera do Clube do Hardware preciso de mais informação vocês conhecem essa Ati Radeon 9200 (64MB),ela se equipara a qual placa?alias ela e rápida?Falem mais a respeito dela.

Falo pessoal.

Aguardo seus comentários.

Obrigadão e  T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não, ela não é rápida.

Na verdade a 9200 é a 9000 com suporte à AGP8X.

e a 9200PRO é a 9000PRO com AGP8X.

As 9100 ainda são melhor opção, já que o AGP8X não ajuda em nada o desempenho ainda.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Olá a todos!

Estou vendo essa placa nova no mercado.

Alguém sabe se é a mesma da 9100???

Abraços</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Num é não, pelos testes q vi tá mais para uma 9000pro com DX9...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Acho q nem chega a isso, Phoenyx, pelo q vi por aí, parece q é apenas a R9000 com AGP 8X...  :masmas</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>É isso mesmo pessoal! Ela é uma 9000 com agp8x. E o suporte é ao directx 8.1.

:chorao:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Q porcaria! Então só adicionaram o agp 8x para ser mais vendável aos mais leigos! Nossa, a ATI deu uma d Intel agora hein?! :chicote:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ta virando uma salada de frutas!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>O pior de tudo é que a 9100 sumiu do mercado.

O que é bom e barato some. Só o que é ruim e barato fica. heeheh

Abração</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Mago se não achar a 9100, pega uma GF FX5200 que é melhor do que a 9200 da ATI.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...