Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Basicamente é uma Radeon 9000 retrabalhada. Ela tem um clock mais baixo que a MX460, mas como há suporte para DirectX 8 nos jogos mais novos talvez você possa obter mais efeitos que a MX460,e um pouco mais de desempenho. Mas é uma placa que tem desempenho satisfatório pra agora, vai ficar rapidamente desatualizada...

Ah, tem um teste dessa placa do prof. Gabriel:

https://www.clubedohardware.com.br/r9200.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa eu lí agora as respostas, parece ter ficado uma imagem negativa do produto...mas quero te dizer que o custo-benefício da placa é muito bom. O que não dá pra fazer com ela é rodar jogos com resoluçoes muito altas (1280x1024 e superiores) ou com AA e anisotropic ativados, beleza?

Eu tenho uma Radeon 9000 (a não-Pro, tem o mesmo clock da sua placa...), tem um desempenho semelhante à placa que você comprou, e estou satisfeito com ela, infelizmente a grana não era muita, comprei sabendo que ela não vai durar muito tempo, daqui a uns 6 meses vou trocar por uma outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aí galera beleza?

Vocês poderiam me dizer qual placa é melhor e quais as diferenças positivas e negativas entre as duas, porque eu conheço bem a Radeon mais essa FX não. Ahh levando em consideração tambéma  questão do Diretcx.9.

VALEU! :-BEER

Radeon 9200 TV out 128MB DDR

GF-FX 5200 TV out 128MB DDR DVI chipset Nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a 9200 eu não conheco muito. Já a 9100 é muito boa. To com a minha faz duas semanas. E animal. O NFS HP2 rodo no maximo. O CS ficou bem mais bonito de jogar. Agora se fores ver os teste essa 9200 não é estão boa. Pega uma 9100 mesmo. falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Mandei embora a gf4 que estava me dando dor de cabeça, e então peguei essa radeon descrita no tópico...

não gostei muito do desempenho dela, fiz 6269 pontos no 3dmark em 1024x768 tudo em default...

Meu pc é um Tbird 1333 256pc133 soyo k7vtapro (2aa6) ati radeon 9200 64mb

vocês acham que esta na média para esta config ou essa placa é pura bucha mesmo?

Se for ruim me digam, que dou um jeito de trocar...pegando uma fx 5200 prolink (500mhz de memoria) ganho muito desempenho ou vai ser parecido com essa?

A minha nem veio com cooler, e o dissipador é bastante pequeno, aumentando o aquecimento da GPU, vou ter que acabar adaptando um cooler...

Vocês acham que essa placa é boa? Qual versão do catalystseria a melhor para usar?

Ah, me digam uma coisa, por eu ter um monitor antigo, isto influencia na maneira como os jogos fluem na prática, ou não tem nada a ver com o FPS?

Agradeço informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A 9200 é tosqueira comparada a 8500Le, 9100 ou 9000pro (todas com o mesmo preço). Mas a pontuação q você está fazendo condiz com a sua máquina, fique tranquilo. Agora, c você puder trocá-la por uma FX5200 da Prolink (250/250) seria bom...

Use o Catalyst 3.4 mesmo, é o melhor para placas DX8. Ah! E quanto ao seu monitor, ele não influência em fps mas sim em qualidade visual...

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...