Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

Postado Originalmente por readme.txt@07 jan 2005, 19:50

eu ja ligaria o PC com a placa on-board, iria no google e procurava por RV250 Bios database ou 9200 bios database. Encontrava a bios EXATAMENTE igual a sua placa, inclusive fabricante e MEMORIA. Baixava o programa pra mudar a bios que tem na secao de downloads do Clube do Hardware e seguia o how to.

cara + depois q eu coloquei uma pv agp e não consigo + habilitar o vídeo on-board. Tem alguma maneira de fazer isso, a minha placa-mãe é uma M-810lr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera.. beleza...tenho uma ati 9200 c 128 e ela esta com o ultimo drive baixado. porém ela fica fazendo o grafico no need muito estranho.. bom ela roda redondo ate uma hora... com tudo abilitado.. fica lindo as imagens.. porém parece q certos pedaços da pista dao pau. fica dando um risco .. parece q os modelos estão com bug e as vz o chao fica sem texturas.. coisas assim..

se alguem tiver uma dica me fale

abraço

abrugger

msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,atualmente estou tendo um problema com minha placa de vídeo que no caso é uma Radeon 9200 SERIES.

O problema consiste na seguinte situação,enquanto rodo alguns games como Day of Defeat [steam], Far Cry ,Doom³ ,é emitido uma mensagem exatamente assim :

VPU Recover

O VPU Recover reinicializou o acelerador gráfico quando não estava mais respondendo aos comandos do driver gráfico

Informe a ATI Technologies sobre este problema

O relatório de erros gerado contém somente informações do sistema,tais como versão do driver,configurações da AGP,tamanho do buffer gráfico de quadros,etc., que serão utilizados para analisar o problema. Este relatório será tratado como anônimo.

Enviar relatório de erros ----------- Não enviar

PS: gostaria de saber no que consiste esse tal problema,e como poderia resolvê-lo

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem com o driver omega ,continua dando o problema =(

não aparece a mensagem de VPU Recover + da pau do mesmo jeito,e so da em games,tips fica td manchado a tela,com os grafico td mudado, dai quando eu saio do jogo e volto pro win,o meu desktop ta com a mesmo resolução q uso no game ...

o qualquer sera isso meu deus =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Strider@05 out 2004, 18:06

Tópico para a discussão do teste da placa de vídeo Radeon 9200 da Gigabyte realizado pelo Clube do Hardware, publicado em 05/jul/03.

Leia o teste: https://www.clubedohardware.com.br/r9200.html

cara essa placa ate que se saiu bem nos testes mesmo sendo de 64mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@29 jan 2005, 02:08

não tem problema nenhum e tambem não modifica em nada... <_<

Melhora um pouco as texturas sim ... o lance é saber o quanto de RAM a máquina possui e a partir daí resolver um valor ideal de abertura do AGP. Nesse caso especifico, se a RAM fosse > ou = a 512 Mb eu deixaria em 256 Mb de aperture size sem problema. Menos RAM que isso deixaria 128 Mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...