Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

Realmente as placas a7n8x x dão esse problemas de chiado ao assistir DVD

essa placa usa um driver de som da nvdia (que vem com a placa mãe) mais o chip que gera o som e um acl 650 Avance logic, tenta instalar a ultima versão do driver da nvidia não resolvendo substitua pelo driver Acl Wmd650 3.41 esse funcionou em uma maquina que eu montei não deu mais chiado Acho que da para baixar pelo site da asus, se você não conseguir achar manda uma mail que eu mando para você beleza ah não adianta ficar trocando o windows todos vão rolar o ter chiado.

espero ter ajudado

marcos

[email protected]

Ah depois posta o resultado

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma coisa a placa de video pode influenciar sim .... tenho um programa para assistir dvd´s que se eu ligar a aceleração 3d por hardware o som fica chiado...

e se por acaso eu mudar qualquer coisa com relação ao video drives muitas vezes patch para jogos estraga o som também .... então cheguei a conclusão que o video pode sim atrapalhar o desempenho do som

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D aí meu ta sofrendo heim querendo jogar mais não consegue, sorte sua eu ter uma placa desta .. peguei o drive atualizado e fui no painel de ferramenta da placa de video e baixei a aceleraçao para 4 x aí consegui rodar no meu pc bf2 hauhaua ficou melhor que a fx5200.. espero que te ajude. quando tentava rodar ele dava um erro.. agora esta 10 :palmas:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. to pegando uma placah mae Asus K8V-X e um atlhon 64 2800, e queriah sabe se alguem conhece essah placah aqui.. é a VGA AGP128 MB ATI RADEON 9200 64-BIT, será q elah é melhor por ser 64 bits??

o preço delah é barato.. US$ 43,50. e por minha aquiteturah ser todah 64 é melhor usar umah placah 64tb??

no + vi + essas 2 baratas..

VGA PCI128 MB GF4 MX4000 TV NVIDIA US$ 55,00

VGA AGP128 MB ATI RADEON 9600SE P O W.COLO US$ 59,00

o q me aconselham.. vou compra sábado 02/06..

valeu.. brigado pelas dicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapá, eu não dei porque tem gente com problemas pra rodar esse game com a 9200, afinal ela é ps 1.4. Bem, tente usar drives como o dna catalyst ou o mega pra ver se da algum resultado, era bom você tambem postar qual é o seu pc. Bem, amanhã eu pego esse game e vejo se ele vai rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei uma placa Radeon 9200 128Mb.

Coloquei o adaptador (que vem com a placa) na saída DVI que permite que a saída DVI seja transformada em uma saída VGA.

com isso coloquei 2 monitores simutanemaente no PC.

Na primeira semana funcionou perfeitamente mas agora esta como seguinte problema:

Quando uso os dois monitores ao mesmo tempo Randomicamente ficam com listas verticais,

com as cores pricipais da tela, anterior ao congelamento.

Ctl+alt+del não adianta. Só volta com Boot no reset.

Obs: esse problema é intermitenmte só ocorre uma vez ou outra

Alguém sabe como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu dei uma pesquizada no mercadolivre, e vi que a media da pl de video radeon 9200 e de 170 R$. Gostaria de saber se esse preco que eu encontro por ai. Porque eu to querendo comprar um pl de vide melhor e com um preco razoaavel, dai essa me pareceu boa e com um preco camarada. valeu

E só completando. Ela e 128 bits ou 64?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola galera do forum,tenho um problema com o meu pc que esta reiniciando aletoriamente quase toda a hora...

ja troquei memorias e disco rigido...agora eu acho que o problema é da minha placa grafica...

O erro é o tal de tela azul "IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL"...

link http://support.microsoft.com/?kbid=293078

Suspeito da minha placa de video porque eu instalei o 3DMARK05 e tentei fazer o teste...o resustado é o seginte "IDirect3DDevice9:CreatePixelShader Failed : Invalid Call(D3DERR_INVALIDCALL)

Sera da placa grafica ou da placa-mãe???

obrigado pela ajuda desde ja... [email protected]

CPU 1/1

Mobile Intel® Pentium® 4 CPU 3.20GHz

DirectX Info

Version 9.0c

Long Version 4.09.00.0904

DirectDraw

Version 5.03.2600.2180

Primary Device ATI MOBILITY RADEON 9200

Display Device 1/1

ATI MOBILITY RADEON 9200 Driver 6.14.10.6422

Total Physical Memory 1.00 GB

Free Physical Memory 718 MB

Total Pagefile Memory 1.65 GB

Free Pagefile Memory 1.44 GB

Motherboard Info

Supported Slot Types ISA, PCI, AGP

Manufacturer Uniwill

Model 755SA1

BIOS Properties

Operating System Info

Operating System Microsoft Windows XP

Version 5.1.2600

Service Pack Service Pack 2

Windows Environment 32-bit

Locale PT

Desktop Width 1024 px

Desktop Height 768 px

Desktop BPP 32 b

Hard Disk Info

Hard Disk Drive 1/1

Name FUJITSU MHT2060AT

Manufacturer (Unidades de disco padro)

Capacity 55.89 GB

Model FUJITSU MHT2060AT

Interface Type IDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera do forum,tenho um problema com o meu pc que esta reiniciando aletoriamente quase toda a hora...

ja troquei memorias e disco rigido...agora eu acho que o problema é da minha placa grafica...

O erro é o tal de tela azul "IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL"...

link http://support.microsoft.com/?kbid=293078

Suspeito da minha placa de video porque eu instalei o 3DMARK05 e tentei fazer o teste...o resustado é o seginte "IDirect3DDevice9:CreatePixelShader Failed : Invalid Call(D3DERR_INVALIDCALL)

Sera da placa grafica ou da placa-mãe???

Virus não é porque tenho o norton internet securit 2005 e o Antispy da microsoft!

Tambem ja formatei o pc mais de 50 vezes e o erro persiste!!!

Alguem sabe por acaso do link dos drives da ATI atualizados???

obrigado pela ajuda desde ja... [email protected]

Mobile Intel® Pentium® 4 CPU 3.20GHz

DirectX 9.0c

DirectDraw

Version 5.03.2600.2180

Primary Device ATI MOBILITY RADEON 9200

Display Device 1/1

ATI MOBILITY RADEON 9200 Driver 6.14.10.6422

Total Physical Memory 1.00 GB

Free Physical Memory 718 MB

Total Pagefile Memory 1.65 GB

Free Pagefile Memory 1.44 GB

Motherboard Info

Supported Slot Types ISA, PCI, AGP

Manufacturer Uniwill

Model 755SA1

Microsoft Windows XP

Version 5.1.2600

Service Pack Service Pack 2

Hard Disk Name FUJITSU MHT2060AT

Capacity 55.89 GB

Model FUJITSU MHT2060AT

Interface Type IDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esta tive que vir aqui postar pra ver se alguem da uma luz , estava consertando varios pc em casa e quando me deparo com um tinha uma ATI RADEON 9200 e instalando tudo normal ate que puxei um drive atualizado da net e percebi que deu problema na instalação e quando resolvi abrir o gerenciador de dispositivos o grande susto , apareceram duas ATI RADEON 9200 e no slot agp so tem uma e a placa do camarada não tem placa on - board de video.

Pode uma coisa desta desistalei as duas e elas insistem em pedir dois drivers de novo quando reiniciam, e o camarada ainda me da a noticia que isto e normal e ele já estava acostumado com as duas porq so usava aquele drive que o xp instala por padrão alguem pode me dar alguma dica ai de como solucionar a duplicidade.

Já tentei de tudo , e as duas insistem em querer aparecer e já falei pro cara que ele e sorteado porque destas eu nunca vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por dekinha@23 de agosto de 2005, 19:30

Gostaria de saber qual a melhor placa de video entre a RADEON 9200 series 128/64 ou geforce FX5200 128/128 ???(urgente)

FX5200 sem sombra de dúvida.... ainda mais sendo 128bits... Mesmo que fosse 64bits a melhor opção seria FX5200, por suporte a novas tecnologias como DX9

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...