Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

http://img220.imageshack.us/img220/5972/olha8px.jpg

Problema está nas nuvens...

OBS: Lineage c3 funciona normal...

Pessoal já formatei a máquina e já baixei o lineage c4 duas vezes, então não seria

problema de download.

Fiz fiz vários testes, instalando o lineage C4, atualizando o lineage C3 pelo

update transformando-o em c4...

Problema continua o mesmo, já testei com os drivers antigo da ATI e os mais recente

e agora pouco com um driver que um gringo me indico...

hxxp://www.omegadrivers.net/ati/win2k_xp.php

Mas continua o mesmo problema, alguém pode me dizer o que está sendo o problema?

Porque parece que tem função que não tá rodando legal, pois SOMENTE as nuvens ficam

com problemas...

valeu, Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com as placas da NVIDIA serie FX tambem acontecem isso, o problema é fácil de resolver na FX: DESABILITANDO A CONFIGURAÇÃO DE VSYNC OU SINCRONIZAÇÃO VERTICAL nas propriedades de video das configurações da NVIDIA, nas RADEON se tiver essa opção tente desabilitar tambem e veja o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kadulourenco@16 de fevereiro de 2006, 10:51

Com as placas da NVIDIA serie FX tambem acontecem isso, o problema é fácil de resolver na FX: DESABILITANDO A CONFIGURAÇÃO DE VSYNC OU SINCRONIZAÇÃO VERTICAL nas propriedades de video das configurações da NVIDIA, nas RADEON se tiver essa opção tente desabilitar tambem e veja o que acontece.

Vou tentar, numa dessa....

Ai eu posto pra ver, mas que eu me lembre, isso já esta desabilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kadulourenco@16 de fevereiro de 2006, 10:51

Com as placas da NVIDIA serie FX tambem acontecem isso, o problema é fácil de resolver na FX: DESABILITANDO A CONFIGURAÇÃO DE VSYNC OU SINCRONIZAÇÃO VERTICAL nas propriedades de video das configurações da NVIDIA, nas RADEON se tiver essa opção tente desabilitar tambem e veja o que acontece.

Kadu pessoa que está com o problema nãp entrou, mas aonde você viu sobre esse problema tanto na FX e ATI?

Será que ati não lançou nenhuma patch? sobre isso.

valeu pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zdark@17 de fevereiro de 2006, 02:03

Kadu pessoa que está com o problema nãp entrou, mas aonde você viu sobre esse problema tanto na FX e ATI?

Será que ati não lançou nenhuma patch? sobre isso.

valeu pela atenção!

Esse problema eu acabei resolvendo aqui no Forum mesmo, quando eu tinha uma fx5700 o NFSU2 ficava com as pistas quadriculadas e o céu tambem. Depois de desabilitar o Vsync o problema acabou. Agora eu tenho uma RADEON 9600 PRO e até agora não tive esse problema ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kadulourenco@17 de fevereiro de 2006, 08:42

Esse problema eu acabei resolvendo aqui no Forum mesmo, quando eu tinha uma fx5700 o NFSU2 ficava com as pistas quadriculadas e o céu tambem. Depois de desabilitar o Vsync o problema acabou. Agora eu tenho uma RADEON 9600 PRO e até agora não tive esse problema ainda.

Certo, eu esqueci de citar: realmente quando se habilita esse Vsync o chão no NFSU2, o céu e os desenhos pintados nos carros ficam quadriculados, o que o colega postou procede. Eu me referi apenas as sombras, que aqui ainda ficam zoadas. Quando eu voltar pra casa, darei mais uma fuçada.

zdark, faz esse procedimento ai que o teu problema provavelmente será resolvido....valeu kadulourenco (mais uma que aprendi...hehehe) :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JediMaster007@17 de fevereiro de 2006, 09:10

Certo, eu esqueci de citar: realmente quando se habilita esse Vsync o chão no NFSU2, o céu e os desenhos pintados nos carros ficam quadriculados, o que o colega postou procede. Eu me referi apenas as sombras, que aqui ainda ficam zoadas. Quando eu voltar pra casa, darei mais uma fuçada.

zdark, faz esse procedimento ai que o teu problema provavelmente será resolvido....valeu  kadulourenco (mais uma que aprendi...hehehe) :-BEER

Fala ai JediMaster007, qual a versão do driver catalyst voce usa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava eu acá, na minha simples vida, quando minha namorada me liga me chamando pra sair...sem nd pra fazer, la vou eu...saio e deixo o pc aqui desligado, bonitinho e quando volto e que ligo o pc...nossa! que bagunça...alguém que eu não sei quem foi, bagunço isso...driver de modem ferrado, driver usb também e de video também...alem de meus drivers virtuais derem problema com o kernel debugger oO'...mas enfim...eu desinstalei o catalyst 5.8 que estava ferrado, tentei reinstalar o 5.8 de novo e deu erro...aí parti pro driver que veio junto com a placa e nd, também o mesmo erro...o erro é o que aparece nessa foto vejam ai galera e me ajudem...thanks xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o XP-SP2 e sempre que tento instalar o Catalyst há incompatibilidade em alguma coisa e o PC se desliga sozinho, trava etc.

Sinceramente, antes de instalar o Catalyst recomendo criar um ponto de restauração.

Ainda assim, não consegui voltar e tive que formatar e reinstalar o XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lta@20 de fevereiro de 2006, 12:39

Tenho o XP-SP2 e sempre que tento instalar o Catalyst há incompatibilidade em alguma coisa e o PC se desliga sozinho, trava etc.

Sinceramente, antes de instalar o Catalyst recomendo criar um ponto de restauração.

Ainda assim, não consegui voltar e tive que formatar e reinstalar o XP.

ita

o conselho que você esta a dar também o dou aconteceu comigo também só não formatei o pc . instalei o catalyst e a minha placa cada vez que abria 1 programa de ediçao de video crashava . tive de desintalar totalmente a placa e instalar os de origem do pc.

AVISO que deixo aqui a todos leiam bem o site da ATI eles so aconselham a actualizar os drivers se os que temos tiverem a dar problemas

PASSO A CITAR O QUE DIZ NO SITE:

Instruções:

Para obter detalhes sobre este driver, incluindo os problemas solucionados, releia as NOTAS DA VERSÃO

A instalação de um novo driver é recomendada somente se houverem problemas com seu produto da ATI.

abraços

jc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera estava jogando cs aqui em casa quando de repente o monitor ficou preto . Reiniciei a máquina mas pra minha surpresa ele continuou preto com o led do monitor em standby .

Retirei a placa e instalei minha antiga geforce mx 400 64 mb e o micro ligou . dai em diante fiquei indignado pois peguei uma placa de video com um conhecido que realmente estava queimada e a pl mãe acusava soando bips , isso já não ocorre com a radeon 9200 que está aqui .

E ai galera será que queimou ?? Não há nenhum sinal de curto em sí na placa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aê galera tenho uma ATI RADEON 9200 DE 64 MB 64 BIT ASUS. queria saber onde eu posso baixar os driver mais recente da minha radeon os driver que tenho é muito antigo a maioria dos games roda dando lag e principalmente GTA 3 que não era pra acontecer isso... obg a todos ficarei gratis quem puder me mandar o link.. :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aê galera tenho uma ATI RADEON 9200 DE 64 MB 64 BIT ASUS. queria saber onde eu posso baixar os driver mais recente da minha radeon os driver que tenho é muito antigo a maioria dos games roda dando lag e principalmente GTA 3 que não era pra acontecer isso... obg a todos ficarei gratos quem puder me mandar o link.. :palmas: :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, assim como o amigo derek wildstar também tenho um problema com esse tal de VPU Recover, mas meu problema é que não preciso jogar um jogo pesado pra travar a placa, e quando dstrava aparece erro nesse VPU Recover, gostaria de saber o que pode ser e como realmente resolvo isso... e se tem algum cuidado especial na hora de usar uns drivers mais novos pra placa.

Desde já agradeço...

já bless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( Ola pessoal... estou com um pequeno problema tenho uma placa de video ATI RADEON 9200SE da pcchips e agora eu estou pra trocar por uma do mesmo modelo só q a minha tem entrada de monitor CRT e Super Video,já a que eu estou pra trocar tem CRT + DFP + VGA agora não sei com qual ficar, ambas estão funcionando corretamente.. qual é melhor??? alias a minha tem um dissipador de calor diferente e já a da outra placa é simples...alguém poderia me ajudar estou com muita presa!!!! :wacko:

Obrigado

post-67913-13884907398843_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, não manjo de absolutamente NADA da ATI, VGA, drivers e etc. O q acontece é o seguinte: Um amigo meu também não manja, mas ele não saca nada de nada de VGAs daí eu dei ideia pra ele atualizar o driver da placa dele q é uma Radeon 9200, mas nem ele e nem eu sei quel é o melhor pra ela. vocês q são mais fãs da ATI respondam por favor, pra eu poder ajudar o meu amigo. valeu galera T+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...