Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Erick Holanda

Hp 840c?

Recommended Posts

Guest Erick Holanda

Estou com um problema: a minha impressora HP 840C, quando estou no word ou qualquer editor de texto, que eu peço para imprimir, abaixo na barra de tarefas aparece o desenho da impressora, mas o comando não vai para ela, ou seja, não imprime. Já mudei o cabo, fiz de tudo e nada. Ela está na porta LPT1 (porta paralela) que é a recomendável, mas nada disso serviu. A minha placa mãe é uma ASUS a7a266. Será que tem alguma opção no setup para configurar? meu Windows é o XP Home Edition. Ah, não esquecendo, como configurar o cabo USB?

Se puderem me ajudar ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse erro é comun, quando a impressora está ligada a um scanner, também paralelo, ou há problemas com o cabo.

Faça o seguinte:

Entre na Bios.

Vá na guia Advanced > I/O Device Configuration

No item: Paralel Port Mode, mude a opção para EPP.

Verifique se o cabo paralelo está bem encaixado.

Quando você manda imprmir, a luz amarela do botão de papel fica piscando?

Se ficar, tente retirar e recolocar os cartuchos.

Caso persista a luz amarela piscando, tente trocar o cartucho que você tenha substituido, caso mesmo assim continue piscando, encaminhe a um Centro Autorizado.

Vá no Iniciar > Painel de Controle > Impressoras e Aparelhos de Fax.

Clique uma vez em cima da Deskjet 840/842 C, e verifiquei se o status da impressora está como Pronto e Documentos: 0

Clique com botão direito nela, e verifique se a opção Definir impressora como Online está habilitada.

E faça um teste.

Caso não funcione, baixe o driver para usuários domésticos da 840C para WinXP, no site da HP (www.hp.com.br)

E faça um teste....

valeu 8D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DOCTOR X

CASO não FUNCIONE O QUE NOSSO COLEGA DISSE TENTE TESTAR A DJ EM OUTRO PC COM O MESMO CABO , LOACALMENTE, SE FUNCIONAR PROVAVELMENTE E ALGUM PAU NA PORTA LPT, SE QUISER MUDER PARA O CABO USB,INSTALANDO COM CABO USB

DESINSTALE O SOFTWARE DA DJ , PLUGUE O CABO USB VAI RECONHECER , INDIC O CD DE INSTALACAO DA DJ E VAI APARECER A TELA AZUL E E SO SEGUIR OS PASSOS

falou :((

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais