Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lumoraes

Xp 1800 box...ja vem c/cooler...

Recommended Posts

be....vou comprar um athlon xp 2000 box.....ele já vem com cooler....sera q este cooler aguenta ou tenho q trocar por outro...?

a placa-mãe e a MSI kt3 ultra aru...e ai...?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um athlon xp 2000 @1.8Ghz e rodei com o cooler original amd por um bom tempo (eu já tinha um Tt DRAGON ORB 3 mas não aguentava o barulho) sem problemas . Atualmente estou usando o TT (estou usando porque instalei um potenciômetro nele e pude diminuir a RPM ) e a diferença de temp entre o AMD e ele é de 3ºc . A temperatura da minha makina não ultrapassa os 48ºc rodando o CPUBURN .

Pode usar ele sem problemas .Recomendo uns FANS auxiliares no seu case , no meu tenho 9 !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest arncbamt

Esse cooler q vem com o xp não recomendo utilizar, mas infelizmente ainda estou com esse que veio junto com ele , mas to partindo pra comprar um , estou na procura, mas estou entre  o volcano 7 ou o volcano 7+ , não sei qual deles compensa, sei que o + e mais rápido e eficas , mas sera q compensa pagr a diferença de preço???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Braun

sei laj, o volcano 7+, tá custando em media 180.

Eu achei um kit the water cooelr no ibazar por 230.

achoq  aí valeria mais a pena pegar o water hehe.

senao, o volcano 7 acredito qw segure bem as pontas por pelo menos até o xp 2000

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por arncbamt@04 Sep. 2002,23:37

Esse cooler q vem com o xp não recomendo utilizar, mas infelizmente ainda estou com esse que veio junto com ele , mas to partindo pra comprar um , estou na procura, mas estou entre  o volcano 7 ou o volcano 7+ , não sei qual deles compensa, sei que o + e mais rápido e eficas , mas sera q compensa pagr a diferença de preço???

Fóra o barulho você não vai notar nenhuma grande diferença entre o cooler da AMD e o VOLCANO . Como eu disse na mensagem anterior , eu já testei o AMD  e o Tt DRAGON e a diferença entre eles não passa de 3ºc , porém o barulho..... 9-N

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais