Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java ou JavaSctript


Max.jgs

Posts recomendados

Olá pessoal e estudo Delphi e já fiz até alguns programas tenho várias apostilas, exemplos, livros etc, ( tenho praticamente todo o conhecimento que pude adquirir aos anos sobre Delphi , mas acontecei o que eu não esperava). Entrei numa empresa e desejo entrar na árae de programação e quando eu disse sobre programação ele me perguntou se eu sei usava JavaScript para mim foi uma "bomba" pois eu ja dei uma olhada como era JavaScritp e não agradou, mas como eu quero entrar na área de programação tenho que aprender esse lindo sistema...

Gostaria que vocês me informacem aonde encontrar o Java e o JavaScript ouvi diver Sei que já tem Java Orientado a Objeto gostaria de ver os dois tipos o que é Orientado a Objeto e o que não é Orientado a Objeto...

Abradeço qualquer informação...

Ass: Max...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...