Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BIKER42

senha administrador

Recommended Posts

Ola Pessoal! Formatei meu HD e reinstalei o XP, só q eu não indiquei nenhum usuario e nem informei senhas, e 'só aparece uma tela de login pedindo senha do admisitrador e mais nada. Já tentei todas as q o pessoal informou aqui no forum mas nenhuma deu resultado. Não consigo acessar o menu iniciar para poder entrar no executar, pois nem isso aparece. quando dou dois ctrl alt del aparece outra tela de login e fica na mesma. Nem a opção de desligar fica acessivel, e tenho q resetar ou desligar o cabo de força pra poder iniciar novamente. A instalação não passou desse ponto. Alguem já viu isso? Um abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou no pc do meu amigo eu pus senha na conta administrador no meu pc e esqueci ela não to conseguindo entrar no desktop e tal,como eu faco para poder ou descobrir a senha ou acessar o pc de novo.

Desculpe se eu estiver aproveitando do seu topico mas eu acho que é o mesmo assunto.valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem isto:

- Na tela de login, no nome de usuário digitem Administrador, deixem o campo da senha em branco e presionem Enter.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Jose Melo, mas isso eu também já tentei, e a unica coisa q aparece é um menu flutuante perguntando se eu esqueci a senha. E o detalhe é q não tem mais nenhuma opção q possa ser clicada, ou seja, ou você coloca a senha ou puxa o cabo de força pra desligar, são as duas unicas opções q essa bagaça me permite. Um detalhe q pode ajudar.......o CD q to usando é um "generico" q já tem o SP1 e na hora q vai instalar esse SP1 ele não consegue achar o arquivo asms, aí eu cancelo e a instalação acaba, então eu começo de novo no modo Reparar e vai tranquilo até o win reiniciar e pedir essa por.... de senha. Acho q vou tentar outro CD.....Assim q resolver eu posto aqui. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro Ciber colega, aqui quem fala é o Camper-Jack de Juiz de Fora.

Não sei se vou conseguir te ajudar em relação a este problema mas vamos tentar.

Quando o computador nos pede alguma senha que não digitamos, nem sequer sabemos que existia a tal senha de administrador o ideal é darmos enter sem digitarmos nada, caso você não consiga e tenha dados muito importantes em seu HD instale o XP novamente em cima do seu XP atual e provavelmente quando você ligar o computador vai aparecer uma tela preta com os 2 windows lá, o que você já tinha e o que você instalou daí você poderá mexer nos seus arquivos e salva-los sem nenhum problema (através do xp que você instalou por cima você também poderá mexer no outro que já estava lá).

OBS: O único problema é ocupar mais espaço com dois XP iguais.

Espero poder ter ajudado!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tente colocar admin, ADMIN, administrador, ADMINISTRADOR, administrator, ADMINISTRATOR ou então coloque outro nome de usuário e coloque uma senha de sua preferência ou deixe o espaço em branco.

OBS.: Colocar letras maiúsculas faz diferença

Aguardo respostas...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

gente... aconteceu isso cmg também...

esqueci a senha do único administrador do pc...

tipo... não consigo d jeito nenhum

tentei entrar no modo d segurança + o administrador também tem senha...

ouvi falar muito do programa passwxp + não estou conseguindo usá-lo

estou desesperada! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Brazilian@14 de março de 2006, 14:49

é mais fácil você pegar um windows XP com o SP2 e passar a regua de novo

eu quero quebrar a senha do adminstrador! eu não sou o adm. ele e o unico q pode fazer alterações e istalar progrmas! eu eu tenho q istalrar o corel! eu estava entrando ,eu so apertava o enter!mas parece q o meu IRMÃO OTARIO!Q TEM A SENHA MUDOU! COMO EU FAÇO PRA QUEBRAR A SENHA DELE?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, se você conseguir quebrar a senha do administrador, me informe como fez.

Sugiro que instale o windows novamente com a opção de reparação, para não perder o que está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Para redefinir uma nova senha do administrador siga os seguintes passos:

1- Entre em qualquer usuário do XP (importante que o usuário não tenha acesso limitado, caso tenha não vai funcionar)

2- Vai em iniciar/executar e lá digita contol userpasswords2

3- Dai vai aparecer todos os usuários do seu PC inclusive o administrador

4- Seleciona o usuário administrador e clica no botão redefinir senha, depois clica em ok

Espero que funcione.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais