Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ide


Visitante

Posts recomendados

Olá, gostaria de q me ajudassem, acabei de comprar um gravador Lg 32X e após a instalação ocorreu um erro no controlador IDE secundário(fifo duplo) no gerenciador de dispositivo aparece a seguinte mensagem " Este dispositivo não esta presente, não esta funcionando corretamente ou não tem todos os drivers instalados.(code10.)"

Tentei reinstalar o drive, porém o gerenciador de dispositivo diz q este é o melhor drive encontrado, procurei drivers para controladore IDE, mas por não saber a marca do meu Hardware, não achei e também meu outro drive de CD ROM desapareceu.

Por favor me ajuem!! o que faço?

COMPAQ Presario 5WV233

AMD Duron 700MHz

320 MB ram

HD 10GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce já tentou desligar de novo o gavador para ver se funciona bem? Caso sim, você pode estar com um conflito entre master / slave. Provavelmente seu outro cd-rom também esta ligado na ide secundaria e com a mesma configuração master ou slave que sua gravadora.

Deve ser assim: IDE primaria: master = Hard Disk ; slave = cd-rom // IDE secundaria : master = gravadora ; ( se você tem dois hard disk coloque a gravadora como slave  e o HD como master na IDE secundaria ).

Espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...