Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor driver?


Visitante

Posts recomendados

Pessoal,

gostaria de saber se alguém sabe qual a melhor versao do driver para a placa Riva TNT2 M64 da Nvidia. Qual a melhor para os Sistemas Windows 98 SE e Windows XP Professional. Eu sei que tem uma versao de driver que uma porcaria, mas não lembro a versao!!! Quem souber, agradeço a ajuda.

Vale a pena instalar DirectX 9 , sem usar jogos que necessitem dessa versao?

Abraços,

Fabiano Soares Bartolette

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara hoje em dia quanto mais atualizado melhor... por sem o direct X 9 você talvez não cosigua jogar qualquer jogo... baixe também o driver mais atual da nvidia que á o 43.45 eu uso os 2 na minha placa num notei muita diferença mais pelo menos qualquer jogo eu jogo! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mirto@18 Abr. 2003,08:53

cara hoje em dia quanto mais atualizado melhor... por sem o direct X 9 você talvez não cosigua jogar qualquer jogo... baixe também o driver mais atual da nvidia que á o 43.45 eu uso os 2 na minha placa num notei muita diferença mais pelo menos qualquer jogo eu jogo! T+

acho q você esta errado mirto....

a TNT2 é uma placa muito ultrapassada!! ela não tem suporte para o DirectX 9 !!! então se você instalar ele não ira fazer a menos diferença no rendimento da sua placa!! acontece o mesmo com o driver Detonator.... como sua placa é mais antiga se você instalar um Driver mais novo q é feito para as placas mais nova você não ira sentir diferença nenhuma!!!

eu acho q o mrlhor para você seria o 32.xx q é mais "da epoca " da sua placa

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...