Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mirage Steel


Avenger_552

Posts recomendados

aí galera, capaz de eu comprar uma câmera digitala manha!

E tipo, aqui na loja, essa Mirage Steel tá na promoção, 600 reais com carregador de pilha!!!

Intao, olhei olhando as especificações dela na internet, parece ser uma camera boa, tem batante funções, é pequena e bonita...

O pior é que eu praticamente não tenho opção, acho que vou ter que comprar ela mesmo...

Eu não quero nada profissional, até porque essa vai ser minha primeira camera, quero algo bom e barato...

Como já é quase certeza que eu vou comprar ela, gostaria de saber pelo menos se eu estou comprando algo bom....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu sei.

Mais eu moro em cidade pequena, e tudo aqui é caro, só essa que tá na promoção, e eu gostei dela.

A questão é, eu to perguntando se essa camera é boa ou não, sem comparar com a Olympus, Canon e etc...

So to perguntando se ela é boa para um usuario iniciante e que não quer absurdos, apenas uma camera mult-funcional e prática.

E outra, a Canon A510 tá R$1500 e a A400 tá R$1100 no Submarino, aonde tu viu por esse preço? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse preço nos Mercados Livres da vida :D pra ser sincero não conheço muito essa camera, mas pelo que eu vi uma vez ela parece ser superior às Aiptek.

Se você for comprar à vista te indico a comprar com um vendedor qualificado do mercado livre, pois você compra essas cameras que eu disse pelo preço que falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...