Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hitokiri

Carcaça de iBookG4 12"; alma de PowerBook G4 12"

Posts recomendados

É possivel adaptar o hardware de um Powerbook G4 12"em uma carcaça de iBook G3/G4 12"????? Afinal os dois visualmente não possuem diferenças nem em dimensoes e nem em aparencia... exceto a cor escura do pb....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sim!!!! Tudo pra dificutar minha vida hahahahahahahhaha é que tenho um amigo que deixou o pb 12" novinho dele cair da janela de sua casa enquanto procurava sinal de radio..... tipo a carcaça deu P.T. porém milagrosamente o hardware permaneceu intacto (como???? acho que foi Deus mesmo) e ele queria me vender por nada mais que 500 reais e eu com a esperança de quem sabe poder ao menos adaptar no meu iBook! :D não é todo dia que se ve um PB G4 por quinhentão!!! hahahahahahahahaha mesmo apenas o "miolo".

Deixa pra la! :P

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!