Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JOGO MAIS DIFICIL IMPOSSIVEL DE ZERAR


Jaime Penna

Posts recomendados

Cara, era viciado no Battletoads do NES, mas não consegui zerar. Se alguém conseguiu ai parabéns, eu achei quase impossivel (mas tinha 12-13 anos)

O BAttletoads do SNES é BABA, zerei no console, 1 e 2 players (com meu irmão -outro viciado da peste).

Suado foi zerar o Wolverine do SNES, eta joguinho brabo.

Desafio:

Quem joga Street Fighter Alpha 2 ARCADE - ganhar do Super Akuma é fogo, só consegui ganhar 1 round, no 3º ele é muito apelão. Alguém conseguiu?

EDIT: estava esquecendo: fui viciado em R-type desde o fliper, no R-type 3 do Super Nes eu era muito fera, mas sempre perdia pro ultimo boss, triste ele.

Era um dos meus jogos preferidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca consegui zerar o jogo Doom Troopers de SNes :muro: , na verdade nunca passei nem da primeira fase :looka: . Eu sempre perco naquela cochoeira em que você tem que passar pulando em cima dos corpos dos inimigos mortos que ficam boiando por um tempo. É muito pouco tempo para chamar o inimigo, depois matá-lo e então pular para seu corpo!

Ô jogo :chicote: , mas muito legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mais isso de nível. easy, medium, hard, hardcore... hahaha.. blood... e assim vai..

isso acho que não deve dizer que o jogo é difícil ou não.

tipo claro que se você joga doom 3 no fácil é uma barbada.. mas se tu joga no nivel.. difícil dai sim.. até um zumbi mata você... imagune quando chega la na parte do hell .. onde ta cheio de monstro..

Acho que o jogo é realmente difícil.. quando não tem essas niveis onde você escolhe.. como é o caso do battetloads.. aquilo sim .. eitcha jodo difícil so!!!! so zerei com emulador e salvando toda hora.. e nele não tinha isso de very easy.. (se eu não me engano).. era hard só hard hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já conseguiu virar o Shadow of the Beast de Mega Drive? Nunca consegui essa façanha, dizem por aí que até os criadores do jogo chegaram à conclusão é impossível virar esse jogo sem cheat.

Battletoads de NES era muito difícil, sei que cheguei muito longe nele, mas não me lembro a fase, faz muito tempo.

O The Immortal eu joguei no NES também, era um jogo um bocado difícil, aluguei ele só uma vez e não consegui ir muito longe.

Ah sim, o jogo na minha opinião que tinha uma dificuldade perfeita era Kick Master para NES, era difícil, mas não era impossível, para mim era perfeito e na minha opinião o melhor adventure para NES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a série R-Type, realmente e !@#%@#... Mas quando eu nem gostava de computadores (o lado negro da força me dominava!!! :tantan: ), eu mandava muito bem nos R-type I (Master), Super (Snes), III(Snes) e Delta(PS), todos muito bons, só não terminei o Delta... :chicote:

BattleToads, terminei o do snes, eu era viciado... :zoio: mas faz muito tempo, hoje joguei pelo emulador para matar saudade, foi desastroso... :looka:

Rpg´s em geral também arrancam nosso couro... :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Megapersu@20 de agosto de 2005, 23:06

Alguém já conseguiu virar o Shadow of the Beast de Mega Drive? Nunca consegui essa façanha, dizem por aí que até os criadores do jogo chegaram à conclusão é impossível virar esse jogo sem cheat.

Era esse jogo mesmo que eu ia citar.

Realmente, o Shadow of the Beast é impossível de ser terminado sem o cheat da invencibilidade, por isso, a discussão já pode parar por aqui, a não ser que algum milagroso já tenha zerado ele sem usar nenhuma manha.

A propósito, eu zerei o R-Type 3 no Super Nintendo duas vezes seguidas, ele pode até ser difícil, mas depois que a gente pega a manha dá pra zerar na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo mais difícil de zerar é......:

THE SIMS

(não tem fim... huahuahua)

Deixando a brincadeira de lado, acho que o jogo mais difícil de zerar que eu já vi foi um joguinho para Atari 2600... o Enduro.

Nunca acreditei que ele tivesse fim (eu passava mais de 10 fases e nunca ganhava!), mas uns dois amigos meus falaram que ele tem fim sim, e é depois de umas 15 fases. Acreditei, porque os dois não se conhecem, e falaram a mesma coisa. Alguém já foi criança com Enduro para confirmar esse dado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ola

Bom, o Battletoads do SNES, eu virei várias vezes, até mesmo aquele q era com os carinha do Double Dragon...

Agora, o do NES, chegava na última fase, no ultimo chefe, e perdia SEMPRE, cheguei umas 15 vezes, e morria sempre... Era muito paia... Uma vez, fiquei jogando o dia inteiro, aí quando cheguei no ultimo chefe, já era umas 3 da matina, e eu já podre de sono, ai resolvi durmi, deixei o game pausado... no outro dia fui tentar, e tomei laço feio... aí desisti... :D

Mas, num site aí, de records de games, teve uns carinha q viraram ele em 1 hora e 43 minutos... Entom, impossivel não é né.. :)

O KId Chamaleon, virei, de barbada... Depois de um tempo jogando você pega as manhas, e sem dizer q tem vários "warps" pra você passar várias fases...

O Shadow of the best, realmente, ele veio bugado... e numa nota oficial, os desenvolvedores falaram que era "quase" impossivel vira-lo sem cheat, mas, os proprios disseram q o fizeram... :D

Assim como o game Mario I's Missing, tambem tinha um bug em certas versões do game, q era impossivel de virar, simplesmente o jogo virava num loop infinito...

Outro joguinho q sofri pra virar foi o GhodBuster (caça fantasmas) do mega... Eita joguinho massa..

Tambem, como citado pelo outro colega ali, o Knights e Merchants é um jogo com uma dificuldade extrema, para muitos, o jogo acaba na 2ª missão.. ehehehe

Agora, jogo difícil do caral##, é um da familia Adans, era um rpg, a capa do game era um deles empurrando um carrinho de bebe... Cara, aquele jogo era muito massa, graficos legais, desafio xow, som massa, era um jogo arrebenta, porém, a complexidade dos puzzles e o tamanho do jogo, era uma coisa animalesca, e sem contar q não dava pra salvar... Agora tu imagina, vira um RPG sem salva... Era ######...

Abraços galera, deixei minha "pequena" colaboração... :D

Juliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é impossivel e não é o mais difícil mas mesmo assim é ###### matar as weapons do Final Fantasy 7, é a unica parte do jogo que é difícil mas é muito difícil, o primeiro e o penultimo dos quatro que voce tem que matar sao faceis mas os outros dois sao ###### pra ######. Os bixos tem vida pra #####, tiram 9000 pontos de vida e você tem 9999, e tem um dos quatro weapons que voce tem limite de 20 minutos pra matar, senao você perde, eu consigui matar todos mas foi muito fodsss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal falou no battletoads. suei pra zerar aquele jogo no snes. perdi as contas de quantas vezes eu güelei 1 real da bolsinha da minha irmã :devil: pra jogar esse troço quando era mais novo. ô víciu triste :chicote:

não vi ninguém aqui citar o separation anxiety :aranha: do homem-aranha para Snes. Esse jogo dá raiva de tão difícil que é. Pior quando o cara tem que enfrentar os simbiontes todos de vez. Se o cara der a KHda de matar todos , ainda tem o carnificina no final, haaaaaaaaaa. E eu zerei aquele troço. :blink: tenho ele agora no pc e não tive paciencia nem de passar da segunda fase.

Outro jogo miserável era o Megamen X. confesso que só consegui zerar no pc, com o emulador znes, na base do F2 e do F4 :sne:

que eu me lembre é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Game mais difícil da minha vida foi o battletoads do nintendinho, o joguinho endiabrado fez até calo na minha mão e acabei deixando ele de lado de tanta raiva que me deu da produtora RARE em fazer um game P@#$%& , mas nem do Super Nintendo era tam difícil assim, do mega já era mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...