Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JOGO MAIS DIFICIL IMPOSSIVEL DE ZERAR


Jaime Penna

Posts recomendados

Eu não zerei Battletoads mas tive um amigo na minha infância que eu presenciei ele zerar no SNES. O cara era o cão mesmo. Depois de jogar trocentas vezes ele já sabia decorado todos os movimentos. Agora não lembro se ele conseguiu zerar o do NES. Um jogo de NES que era o cão zerar sem manha era o Contra. E lembro também do Super Ghouls n' Ghosts do SNES que eu chegava na última fase e tinha que voltar pra primeira porque não tinha pegado um item lá ou sei lá o que. :cry:

Postado Originalmente por MaviDuron@27 de agosto de 2005, 22:53

O pessoal falou no battletoads. suei pra zerar aquele jogo no snes. perdi as contas de quantas vezes eu güelei 1 real da bolsinha da minha irmã  :devil:  pra jogar esse troço quando era mais novo. ô víciu triste :chicote:

não vi ninguém aqui citar o separation anxiety  :aranha: do homem-aranha para Snes. Esse jogo dá raiva de tão difícil que é. Pior quando o cara tem que enfrentar os simbiontes todos de vez. Se o cara der a KHda de matar todos , ainda tem o carnificina no final, haaaaaaaaaa.  E eu zerei aquele troço.  :blink: tenho ele agora no pc e não tive paciencia nem de passar da segunda fase.

Outro jogo miserável era o Megamen X. confesso que só consegui zerar no pc, com o emulador znes, na base do F2 e do F4  :sne:

que eu me lembre é isso...

Separation Anxiety eu zerei e o anterior a ele que era mais difícil ainda: Maximum Carnage. Esse jogo eu sei que zerei só por causa do meu vício em Homem-Aranha. Porque aquele jogo era difícil demais. Mas um dos mais fiéis ao cabeça-de-teia que já joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por niloleite@15 de agosto de 2005, 13:09

Pra mim Battletoalds é mesmo o jogo mais difícil de zerar de todos os tempos... mas outro muito difícil era o gost goblins (nem lembro se é assim que se escreve...), sem continue é praticamente impossivel, apesar de ter uns caras mais viciados que jogam muuuuuuiiiiiitttooooo. Mas pra mim foi osso... só com muitos continues mesmo....

Emulando e salvando a toda hora, nenhum jogo é impossivel!!! Mas tem que ter muita paciencia!!!!  :bored:

Só pra complementar... Já notaram que os jogos mais dificeis são os antigos? O pessoal da nova geração poderia fazer uns joguinhos mais "desafiadores", porque a muito tempo não vejo um jogo que não tenha conseguido zerar (dos que joguei é claro).

Sem a menor sombra de dúvidas: Battletoads do nintendo 8 bits É o jogo mais difícil que já vi...

Existem jogos muito difíceis, como por exemplo super mario 3, mas nenhum supera os malditos sapos...

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por egoncg@10 de setembro de 2005, 23:01

Aquele palhaço sem graça dos simpsons:

Krusty Super Fun House, do Mega Drive.

Toda vez que começava, acabava dessistindo, de :muro:  estão difícil que é.

Eu curti muito este jogo. Terminei sem grandes problemas a versão do Nintendinho e a do Mega Drive. É um jogo que exige muito raciocínio.

Mas alguém aí se lembra do Super Spy Hunter do NES. Este sim, que jogo difícil. Jogo muito legal, mas impossível de terminar.

Só terminei ele esse ano, no emulador (com save é outra coisa...), 12 anos depois...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depois de ler esse post fui obrigado a baixar o rom de battletoads, to jogando o de megadrive, :muro: , o jogo é %$#¨#$¨, mas com certeza commandos (o que começa numa ilha) é muito difícil!!! não tive paciência, não passei nem da 1ª fase.

Agora megaman x eu posso dizer q sou o :devil: , matei todos os chefes com megabuster, só o ultimo (acho que é sigma) q eu tive que apelar.

Galera, alguém tá jogando megaman battle network 5? ele tem uns enigmazinhos que tão queimando meus neurônios!! e olha que eu sei inglês!!!

Minha Opinião quanto ao assunto do post... Battletoads (nes) e Chakan (mega), alguém lembra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogos impossiveis:

1-far cry modo realistic (demorei 5dias, 1 deles tentando chegar no cientista que trai você)

2-resident evil 1 usando o chris no modo hard

3-no modo mercenaries do resident evil4 conseguir as 5 estrelas com o leon (1 dia pra cada fase, 2 pra matar o homem da serra eletrica dupla e ganhar a handcannon)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alien Soldier (megadrive)

quem não conhece, pegue a rom...

eu consegui chegar no ultimo chefe, mas desisti não lembro porque

MAS cheguei usando savestate, duvido que alguem chegue lá sem UHAHUAHUAHUA

tpo, tem partes que fica impossivel, você morre e tem que loadear a cada 2segundos

acho esse jogo mais ###### do que battletoads....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu tenha algum problema ou trauma mas nunca consegui terminar o Donkey Kong do Super Nintendo, sempre desisto quando vou chegando na parte nevada.

Outro jogo que achei muito difícil de terminar foi San Francisco Rush: Extreme Racing, talvez não seja difícil mas é um ****.

Não gostei de zerar Doom3 no normal, é cansativo!

HL, HL2, HALO, NFSU, NFSU2, tirei tudo de letra no normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro Donkey Kong do Snes eu nunca fechei com 100% e ate hoje não faço ideia de como fazer para atingir 100%, o mais perto que cheguei ate hoje foi 85%.

Agora jogo que me da um trabalho não por ser difícil mais por eu ser ruim neste tipo de jogo e Caesar 3 pra PC acho q encalhei na oitava missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Alexandre Ribeiro+--><div class='quotetop'>QUOTE(Alexandre Ribeiro)</div>
Alguém já conseguiu virar o Shadow of the Beast de Mega Drive? Nunca consegui essa façanha, dizem por aí que até os criadores do jogo chegaram à conclusão é impossível virar esse jogo sem cheat.

Postado Originalmente por Sombra XXI@

Realmente, o Shadow of the Beast é impossível de ser terminado sem o cheat da invencibilidade, por isso, a discussão já pode parar por aqui, a não ser que algum milagroso já tenha zerado ele sem usar nenhuma manha.

suportepeninha

O Shadow of the best, realmente, ele veio bugado... e numa nota oficial, os desenvolvedores falaram que era "quase" impossivel vira-lo sem cheat, mas, os proprios disseram q o fizeram...

Olá!

Primeiramente, desculpem bumpar este tópico. Estava procurando no Google sobre o jogo Shadow of the Beast e encontrei este tópico no fórum "Clube do Hardware", o qual já era filiado. Costumo postar mais na seção "armazenamento", pois adquiri um HD recentemente, e precisava de uns toques.

Daí, entre inúmeros resultados, eis que encontro estas menções ao jogo Shadow of the Beast, do Mega Drive. Concordo em gênero, número e grau com algumas coisas ditas, menos uma: que o jogo é impossível de zerar. Pelo contrário, o jogo é possível de zerar SIM! Como sei? Simples: eu já zerei este jogo umas TROCENTAS VEZES! :blink:

Tudo bem, o jogo é difícil, e lembro bem da época de seu lançamento. Saiu um número da revista "Videogame", de 1991, que falava sobre os jogos mais difíceis até então. E lá estavam Tartaruga Ninja 1 (NES), Ninja Gaiden 1 (NES) e o Shadow (Mega), entre outros. Aqui, eu li todos os posts, e não posso estar enganado: vocês estão falando do Shadow of the Beast 1 do Mega Drive.

Bem, a estória: sou viciado nos sistemas NES e Mega Drive, e comprei este cart em 98, pois o vi num sebo aqui de BH. Lembrei da reportagem da "Videogame" na hora, e resolvi comprá-lo (R$7,00), para saber porque ele ficou tão famoso por ser pedreira. Comecei a jogar (até então, nunca tinha visto nada sobre o jogo; nenhum "detonado", walkthru, cheat) e percebi que a missão não seria fácil: só uma vida, nenhum "continue", pouca energia, labirintos cabulosos, e tal...

Aí virei nerd: peguei um caderno, e comecei a anotar TUDO que rolava no jogo, fiz mapas, descrição de inimigos, ordem de eventos... assim foi durante uns 2 meses. Finalmente, BINGO! O jogo foi detonado, após muito suor e lágrimas. E a decepção foi total, porque o jogo tem um final completamente besta. Nem parece que o cara ralou um tanto para chegar lá... :angry:

Hoje (09/10/2005), estava procurando sobre o jogo na net, e acabei encontrando este "dossiê": http://sotb.free.fr/index_en.html Tem tudo sobre todas as versões da série, em vários sistemas como Amiga, SNES, Mega, etc... e qual não foi a minha surpresa ao saber que EXISTE UM CHEAT PARA ESTE JOGO! E eu ralando para chegar ao final, descubro agora, uns 5 anos após detonar o bendito que existe uma roubalheira básica. Saco... :angry:

Agora, um jogo que está me matando é justamente o Shadow of the Beast 2, para Mega também. Tá faltando uma parte que não consigo achar de jeito nenhum, que está me deixando louco (a parte onde se encontra o anel do mago)! E o walkthru neste site está todo em francês... :(

Agora, falando sobre os jogos difíceis, eu faço parte do fórum "The NES Archive" (http://www.nes.com.br/forum), onde os caras conhecem a bessa desses sistemas mais antigos. E todos concordam que o tal Battletoads é um dos jogos mais difíceis do NES, se não o mais. Eu nunca joguei este jogo, e até topei entrar num desafio dos caras, pois vou começar do zero, e não pretendo consultar cheats e nem jogar em emulador: vou ver se encontro o cartucho e jogo na raça, para ver o que dá. Mas, se vocês dizem que o do SNES consegue se pior, então estou vendo que terei problemas. :lol:

E um outro que também é carne de pescoço é o Ninja Gaiden 1, do nintendinho mesmo. Esse, eu tô penando há uns 15 anos, e nada. O máximo que chego é no chefão final, mas se perder, tem que voltar umas trocentas fases, aí é lenha. Ainda bem que tem continues infinitos, mas já vi gente dizendo que já zerou com apenas 1 CONTINUE! :blink:

Fechando: é, não tenho como provar que zerei o Shadow of the Beast 1 sem nenhuma manha, mas só gostaria que vocês soubessem que é possível zerar este jogo SIM. Se os criadores falaram que não, eles devem ter feito isso para chamar a atenção para o produto, fato que acabou se tornando uma "lenda urbana". Mas não há nada de errado com o cart. :)

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...