Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G4 ti4800 se ou ati radeon


2s.lucciano

Posts recomendados

Postado Originalmente por illusion.tlr@18 Abr. 2003,14:13

Cara realmete te indico a radeon 9500 pro ( MAIS TEM Q SER A PRO) ai ela da um pau em qualquer gf ti 4, eu quase comprei mas vou segurar o dindin.

não é bem poraí não, ela não ganha em tudo das G4Ti, depende de qual G4Ti você está falando, tudo tem seus Pros e Contras. Só por q ela tem suporte a Directx 9 que ela vai ser bom em tudo. não dá pra comparar a G4Ti 4600 com 9500PRO que ela vai levar pau nos FPS e até mesmo em AntiAliasing apesar de q nas G4Ti cai drasticamente conforme aumenta o Antialiasing ainda fica com FPS acima da 9500PRO. Vamos camparar placas q  possuam o mesmo nível. Eu mesmo tenho um jogo que usa DirectX 9.0a e nem senti diferença em desempenho, rodou muito bem sem engasgar. Muita gente joga sem ligar pro Antialiasing e etc e tal. O pior negócio é voce ter que encarar um jogo dando trancos. Por isso se ela vai rodar bem os games e tendo confiabilidade no produto (marcas de Placas de Video), pra mim pode ser ATI ou NVidia. Comprei a G4 porque não aguentei esperar a Radeon 9500PRO na loja q eu queria comprar ela não chagava, ai comprei em outra que tinha a G4Ti4200 e nem tenho do q reclamar. voce comprando a Radeon 9500PRO não irá se arrepender, nem mesmo se você vier a comprar G4Ti da MSI que é uma ótima placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COmpre uma Radeon 9500 Pro.....

melhor qualidad de imagem .....e absurdamente  mais rapida q as Gf4  com o AntiAliasing e o com o Aniso ligado....

( já q é pra ter uma placa dessas é pra abusa dos recursos e não fica apenas no default)

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por a.ko+18 Abr. 2003,18:14-->
illusion.tlr@18 Abr. 2003,14:13

Cara realmete te indico a radeon 9500 pro ( MAIS TEM Q SER A PRO) ai ela da um pau em qualquer gf ti 4, eu quase comprei mas vou segurar o dindin.

não é bem poraí não, ela não ganha em tudo das G4Ti, depende de qual G4Ti você está falando, tudo tem seus Pros e Contras. Só por q ela tem suporte a Directx 9 que ela vai ser bom em tudo. não dá pra comparar a G4Ti 4600 com 9500PRO que ela vai levar pau nos FPS e até mesmo em AntiAliasing apesar de q nas G4Ti cai drasticamente conforme aumenta o Antialiasing ainda fica com FPS acima da 9500PRO. Vamos camparar placas q  possuam o mesmo nível. Eu mesmo tenho um jogo que usa DirectX 9.0a e nem senti diferença em desempenho, rodou muito bem sem engasgar. Muita gente joga sem ligar pro Antialiasing e etc e tal. O pior negócio é voce ter que encarar um jogo dando trancos. Por isso se ela vai rodar bem os games e tendo confiabilidade no produto (marcas de Placas de Video), pra mim pode ser ATI ou NVidia. Comprei a G4 porque não aguentei esperar a Radeon 9500PRO na loja q eu queria comprar ela não chagava, ai comprei em outra que tinha a G4Ti4200 e nem tenho do q reclamar. voce comprando a Radeon 9500PRO não irá se arrepender, nem mesmo se você vier a comprar G4Ti da MSI que é uma ótima placa.

Não é porque o jogo pede pra instalar Directx 9a que ele é desenvolvido usando todos os recursos do Directx9!

Ainda não existe nenhum jogo desenvolvido em Directx9!

Pra falar a verdade agora é que estão saindo os jogos totalmente desenvolvidos em Directx 8.1!

Quando existirem jogos totalmente pra Directx 9 as GF4 TI vão penar muito mais do que as Radeon 9500 ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Exagerou Pino... Não acho que quando sair jogos, total,  directx 9 a radeon 9500 não vai conseguir rodar bem. Se for assim mês que vem ninguém irá jogar doom 3. Creio que o doom 3 mesmo irá usar boa parte dos recursos desse directx, pois isso já era comentado a muito tempo sobre o seu desenvolvimento. E pelo que eu andei lendo vai ter muito lançamento, a partir de agora, para directx 9. Maio vai ser o mês dos grandes jogos esse ano. Somente jogos de peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por red viper@19 Abr. 2003,07:47

Exagerou Pino... Não acho que quando sair jogos, total,  directx 9 a radeon 9500 não vai conseguir rodar bem.

Red Viper, você viajou, ele estava falando das Ti...

Concordo com o Pino, por enquanto nem o 8.1 é tão exigido, c fosse as MX's da vida teriam um desempenho muito inferior...

Mas c é para gastar uma grana, compraria a 9500pro pois como tem suporte nativo ao 9 ela ainda vai durar um tempo em aproveitamento máximo, sem depender d emulação, qualquer q seja...

Tá para nascer uma G-Force comparável a uma Radeon (modelos competitíveis) q tenha uma melhor qualidade d imagem, as FX's q o diga...

C é para ter uma placa top, tem q ser para utilizar todos os seu recursos, e nisso a Radeon não deixa a desejar :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é Phoenyx, você está certo, me enganei. Eu tinha acabado de acordar quando postei isso... :D Mas a minha opinião quanto ao 8.1 se mantém. Acho que estamos chegando ao auge do uso desse directx... Senão não teria motivo para lançarem uma versão mais nova. E nem os lançamentos já exigirem a sua instalação. Mas que é muito mais negócio pegar uma radeon com certeza é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...