Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da placa de vídeo


jcelso

Posts recomendados

  • Membro VIP

O cooler da geforce 2 GTS não é colado não... se não for parafusado deve ser por pressilha mesmo, tente ver se tem parafuso no cooler, senao tente ver se tem alguma pressilinha do lado, se não tiver tente puxar devagarzinho pra ver o que acontece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele é colado, tenta ir girando o dissipador em torno do próprio eixo, já tirei muitos dissipadores de chipset de placas-mãe assim. A questão é como vai colar o novo dissipador depois?

E uma sugestão: você pode trocar só o cooler e manter o dissipador, certo? Na minha GF2, eu acoplei um cooler de 486, com os parafusos deste cooler diretamento no dissipador da GF e casou certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por jcelso@24 Ago. 2002,12:30

Moçada, é o seguinte...o cooler da minha placa de vídeo é um droga, pequeno e ainda por cima tá dando umas travadas....queria tirar e colocar outro... (talvez um g4 da tt)

como eu tiro o cooler antigo (é colado) e fixo o novo cooler?

agradeço desde já

Cuidado a cola que se usa é Epoxi.(Araldite)

Faça uma mistura c/ óxido (coloidal / micronizado) de aluminio, c/ o máximo de saturação possivel (+/- 70%) e cole.

joscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei um cooler da TT que antes era um cooler de PIII,tirei-o e coloquei acoplado no processador da minha riva,ela gira a 5000rpm,esta gelado q é uma beleza,me dando ate chance de um Over clock!!!! :?

:-V

Asus A7V133(win XP pro)

Atlhon (1333MHz@1477MHz) Volcano7

Riva TNT2 32Mb(C/ cooler TT(5000rpm)acoplado)

256 Mb PC133 NEC

HD 8Gb samsung 5400rpm

Yamaha XG 32 Bits

Rede encore

CD 60x

LG 12x8x32x  

Gab. Super power

4 ventiladores extras(2tirando ar quente e 2 colocando ar frio)

                                 

:-BEER

                                               :-DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...