Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
frugoni

VGA128bit´s+CD-RW COMBO externo+

Posts recomendados

06 – Placas Geforce Mx 440 AGP 8X DDR TV-out 128 MB Mercury (Kobian) - OEM - USADO

128bit´s clock´s 275mhz GPU 512mhz MEMOS

produtos com cd´s e manuais mas sem caixa.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/onsitehost/img/gf4.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

11 – Estabilizadores millennium 700VA mono 110 / s110 101 TS Shara USADO

sem caixa

Possui

 filtro de linha

 proteção contra transientes e surtos de tensão

 fusível externo

 leds indicativos no painel

 4 tomadas

 entrada 115 saída 115

 Potência 700 VA

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/onsitehost/diversos/estab.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

1 - Drive Externo USB 2.0 CD-RW 52x/DVD-ROM + Leitor de Cartão 7 em 1 / Leitor de Cartão USB 1.1 Iomega® - NOVO]

Zerado na caixa unca usado

Observação: Trata-se de um produto novo, na caixa, sem uso, acompanha a nota fiscal da loja onde foi adquirido e garantia de um ano.

Benefícios e Características do Drive CD-RW/DVD-ROM Iomega Mais Leitor de Cartão 7 em 1

O Drive CD-RW/DVD-ROM Mais Leitor de Cartão 7 em 1 Iomega, combina um drive CD-RW 52x/DVD-ROM 16x com um Leitor/Gravador de Cartão 7 em 1 para uma solução completa, rápida e fácil de usar. Elimina a complicação de ter diversos drives no seu computador! Com o novo e completo CD-RW/DVD-ROM mais Leitor de Cartão 7 em 1 Iomega, você pode assistir seus DVDs preferidos e ler e gravar em qualquer CD-RW ou mídia flash*. Completo com software para gravação de CDs, este drive que economiza espaço é tudo de que você precisa para de maneira fácil e rápida transferir fotos digitais e dados da sua memória flash para o seu computador e gravá-los em um CD.

*Lê/Grava todas as mídias flash padrão na indústria

Informações Técnicas

• CD-RW 52x24x52x (velocidades de gravação/regravação/leitura)

• DVD-ROM 16x (velocidade de leitura)

• Velocidade de ripagem de áudio (aí) de 48x

• Conectividade USB 2.0 de alta velocidade, compatibilidade retroativa com USB 1.1 (limita a velocidade do drive a 4x4x6x6x)

• Compatível com Mac® e PC

• Proteção contra estouro do buffer para confiabilidade

• Um ano de garantia

• programas Incluídos:

o MUSICMATCH™ Jukebox para gerenciamento de músicas

o PC

 Iomega HotBurn Pro

 Iomega Automatic Backup

 Sonic™ CinePlayer™ 1.5

 Adobe® Photoshop® Album Starter Edition para compartilhamento de fotos digitais (PC)

o Mac

 CharisMac® Discribe™

• Lê os seguintes tipos de mídia:

o Compact Flash (tipos I e II)

o Micro Drive IBM

o Memory stick (todos os formatos, incluindo MS Pro e Magic Gate)

o MultiMídia (MMC)

o Smart Mídia (SM)

o Secure Digital (SD)

• Um ano de garantia

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/onsitehost/diversos/iomega.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

10 – Mouse Scroll – 520 DPI - PS/2 – Novos

Zerado nunca usado Produtos na caixa

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/onsitehost/diversos/mnouse.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

01- Home Theater System 5.1 Preto 2400W com Receiver - 110 v BRIGHT - NOVO

Novo na caixa garantia de um ano com data de 07/2005 novissimo

Subwoofer:

Potência saída: 5 W R.M.S. 10% THD

Frequência:

20 Hz - 165 hz

alto-falante:

Woofer 4" com capa magnética

Caixa de som:

Potência saída: 2W R.M.S. 10% THD

Fibras magnéticas:2.5"

Frequência: 100 Hz - 20 hz

4 Caixas de som :potencia saída:12 W R.M.S. 10% THD

Garantia: 12 Meses

Dimensões: 240 x 40 x 52 mm

Peso: 6,500 Kg

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/onsitehost/diversos/home2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Estou aberto a propostas!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal primeiramente quero pedir desculpa a todos pela demora das minhas respostas, na verdade passei esses ultimos 3 meses numa correria danada,pois estou ainda reformando minha casa...até semana que vem minha vida volta ao normal...mil desculpas a todos...

Bem com relação a esse tópico, todos os produtos foram negociados com uma pessoa só fora do forum...já foi!!!

Mas estou voltando ao mundo dos rolos do Clube do Hardware e colocarei um novo tópico com o que tenho disponivel para rolo, tão logo eu termine minha reformam, pois como estou enrolado, não vou fazer negocios até que termine tudo...um grande abraço a todos! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!