Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp não desliga...


Visitante

Posts recomendados

Estou encontrando um problema com o windows XP, sempre que reinstalo o windows xp o micro não desliga mais sozinho (fonte ATX não desliga) e sempre tenho que desligar na chave da CPU quando aparece a mensagem "seu computador já pode ser desligado com seguraça".

Não achei opção nenhuma no XP que reverta esta situação, a não ser formatar e instalar tudo do zero.

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no painel de controle >> adicionar novo hardware, lá simplesmente mande o windows procurar por um novo hardware na lista que aparece (se aparecer) procure por "Interface de Energia e Configuração avançada (ACPI) PC".

Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu também estava com esse problema, e eu fiz o seguinte, vá em propriedades de vídeo, e clique na aba proteção tela, depois lá embaixo clique em energia, daí é só clicar na aba APM e ativar a opção que tem ali, nota que você pode até colocar seu micro para hibernar, clicando na aba hibernar, depois é só reiniciar, valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...