Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seu pc


giulianobg

Seu pc  

  1. 1. Seu pc

    • Placa-mãe
    • Processador
    • Memórias
    • Placa de Vídeo
    • Acessórios (webcam; mouse; etc)
      0
    • Outros...


Posts recomendados

TEM CADA RESPOSTA SEM NOÇÃO NESSA ENQUETE...EU COMO TÉCNICO USO O SEGUINTE CRITÉRIO DE ''PRIORIZAÇÃO'':

1°USO(SE RESIDENCIAL OU EMPRESARIAL)E NO QUE ESTA MÁQUINA IRÁ SER USADA.

2°CUSTO X BENEFÍCIO

3°CHIPSET

4°MARCA DA PLACA MÃE EM CONJUNTO COM O CHIPSET QUE USA.

*PARA SE SABER O QUE PRIORIZAR DEVE-SE TER UM PERFIL DO CLIENTE/USO/USUÁRIO DA CONFIGURAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jozealberto@20 Abr. 2003,19:48

Amigos,

Prioridade ?

Estabilidade !!!!

Pra q o Pc se destina ?

Cada uso é uma conversa diferente !

Mas sem dúvida eu priorizo a estabilidade, confiabilidade !!!

Quem roda só Word ficará contente com uma máquina que não trave, mesmo que não rode jogos !

Quem roda jogos não ficará contente com uma q rode Word e não rode jogos.

Enfim, minhas palavras chaves são:

Pra q é a máquina ?

É estável ?

Tenho clientes altamente satisfeitos com uma PC Chips 598 que roda há vários anos sem dar pau. Ele só roda Word e Excell !!! E ela não trava !!! (Milagre ?) Não . Equilíbrio !!!

Já outros clientes q só rodam jogos iam jogar essa máquina da janela !!!

Amigos, essa é minha opinião!

Abraços

CONCORDO PLENAMENTE COM SUA RESPOSTA!!!MAS PARA SE COMPRAR UM PC-LIXO SE DEVE analisar A SITUAÇÃO COM MUITA CALMA POIS AS VEZES A DIFERENÇA(EM $$$)ENTRE UMA PC-LIXO E UMA DE MELHOR QUALIDADE NÃO É TÃO GRANDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero a placa-mãe o principal item do computador por ser nela a colocação de todos os outros itens...

Entretanto essa enquete, na minha opinião, está meio vaga... é impossível determinar o desempenho da máquina considerando apenas um item, já que cada peça tem sua influência na qualidade da máquina...

Acho que todos concordam que quantidade de memória é importante, os gamemaníacos defendem a placa de vídeo... outros ainda podem dizer que os acessórios são importantes... não podemos esquecer as discussões sobre AMD x Intel... Acho que os dois fabricantes são excelentes.... pessoalmente prefiro um AMD pela relação custo-benefício, mas isso não significa que jamais trocarei meu Atlhon por um P4....

Enfim... tá aí minha opinião...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que todos os componentes citados na votação são extremamente importante, mas como o próprio nome já diz, a placa-mãe realmente é o item que deve ser mais levado em conta. Quanto melhor a placa-mãe maior será o desempenho do processador, da memória e etc.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ces tão tudo por fora! O mais importante é o MOUSE!!!

Pior que esse componente primordial não tá na lista...

Mas sem brincadeira, acho que é o conjunto todo. Não adianta por roda de Ferrari num Fusca: ele não vai virar uma Ferrari.

Acho que quem compra uma placa-mãe off-board asus e põe uma placa de som ou modem ou vídeo porcaria já tá jogando a placa-mãe no lixo. Melhor um PC-Lixo do que fazer isso.

Ou eu monto uma máquina pra eu ficar contente, ou fico sem. Se é pra passar raiva, fico vendo TV no Domingo.

fui!

cwbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe essa de placa mãe é a peça principal, etc... você tem que dar prioridade a sua necessidade, o que adiante um micro para jogos se não tem uma VGA boa? Cada caso é um caso........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu prorizo a placa-mãe, porque ela comanda. Tudo esta ligado a ela.

Quero desabafar que eu ODEIO as PC CHIPS, e odeio os computadores LIXO que as possuem. Como disse alguem daqui, " Eu odeio PC Lixo e Refugo Asiatico".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando monto pros meus amigos ou parentes priorizo a relação custo x benefício.

No meus caso dou prioridade ao conjunto que meu dinheiro pode comprar. Se tivesse dinheiro pra montar um micro com tudo top, é lógico que eu iria priorizar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...