Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATENÇÂO Placa mãe falsa ! e aí ?


silvio.de.costa

Posts recomendados

Ola colegas, eu tenho uma ABIT KV7 v. 1.0 e até o momento eu não notei nada de estranho nela , tudo que eu quero fazer, eu faço sem problema nenhum, de fato uma excelente placa mãe.

MMMAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSS

Eu percebi um detalhe que achei estranho e verifiquei mais a fundo e constatei que nesse site Aqui eu notei na foto do chipset Southbridge VT8237 que esta escrito que o chip é Taiwan.

Mas na minha placa o mesmo chip esta escrito China

Em muitas outras Placas que eu verifiquei na Sta Efigenia em São Paulo, são poucas as Placas que tem o chip Taiwan e a maioria são China e eu não vi isso somente na ABIT , vi na Asus na Asrock na MSI e outras marcas de Placas.

Se o Gabriel Torres ler isso eu quero que ELE mesmo explique se isso influencia no desempenho do micro pois pelo menos eu não percebi nada na minha.

E os outros que tem essa Placa ou de outras marcas, verifica se nesse chip ou no chip Principal esta escrito isso, pois se eu não estou enganado os que tem chip China são as temiveis Clonadas mas só não sei se é a mesma coisa

Espero que o Gabriel torres mesmo Leia isso e me responda ???????

Ou os colegas do Forum, mas darei preferência sobre o gabriel torres disser pois estou em duvida nessa situação... :looka::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... eu não sou o Gabriel Torres, mas ainda assim te livrarei de sua aflição <_< : assim como a maior parte das indústrias de chips hoje, a VIA possui fábricas na China, conforme uma rápida consulta no site da empresa esclareceria. Não esquente cabeça, portanto: sua placa é original! :joia: O links com as fontes dessa informação são esse aqui, com a história da VIA, e esse outro aqui. Se você quiser mandar uma carta ou e-mail para a VIA chinesa, o endereço é esse abaixo:

VIA Technologies, Inc., Hsinchu Branch

2F,9, Li-Hsin Rd. V.

Science-Based Industrial Park, Hsin-Chu 300

Taiwan

Tel: 886-3-6667-336

Fax: 886-3-6667-645

Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por silvio.de.costa@27 de setembro de 2005, 18:00

EU ENTENDO QUE você ESTÃO TANQUILO MAS É QUE O  :ahh:

PROPRIO GABRIEL TORRES INFORMOU QUE ESSAS  :ZZZ:

PLACAS MÃES SÃO FALSAS E EU QUERO QUE ELE  :-BEER

MESMO ME DIGA SE A PLACA É FALSA OU NÃO  :bandeira:

Aonde ele disse isto?

PS: Não GRITE conosco, use o capslock com bom sendo!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

relaxe.... essa placa ne falceta não...... 100% normal.... + tu so confia no gabriel é?????

a galera do forum ta aqui pa a judar também asim como eu, rasta_man, Phoenyx, Cannabolino, darksky, Riccardo Patrese...e muitos outros....

se foce asim quando meu windows de pau eu vou ter q falar com o bill gate é???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada uma...

Voc não deve saber é que a maioria dos complexos industriais desses fabricantes ficam na China, e eles colocam simplesmente o país em que foi montado o componente.

Se você procurar vai encontrar muitos Pentiuns de várias nacionalidades, o que eu tive era Porto Riquenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...