Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com temperatura da cpu


foa

Posts recomendados

Se alguém souber a solução eu agradeço. Meu computador tá com problema de temperatura. As vezes o computador começa a ficar lento, quando entro no bios p/ ver a temperatura da cpu começa a subir, quando começa a chegar a 70ºC eu desligo o pc. Reparando, percebi que a cpu fan consta N/A, e o power fan varia de 600RPM à 2500RPM, as vezes consta N/A. Abri a cpu, mas o cooler do processador fica girando normalmente. Não sei o prolema, se alguém souber me avise. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha um problema semelhante. depois de algum muito tempo de uso meu super ultra tx3 tabajara computer do seu creiçon ,(um IBM aptiva k6-2 300 com 192 mb de ram pc100, e hd qauntum de 8.4gb e dvd e cdrw) ficava lento e travava. abri um furo no gabinete, parte traseira baixa e coloquei um ventilador de uma fonte at que eu tinha reserva soprando pra dentro. coloquei a tela protetora e melhorou 100%(se e que com essa velocidade e possivel melhora significativa) e troquei o cooler do processador por um de p3. meu pobremas se acabaram-çe!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...