Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não desliga sozinho


Posts recomendados

Troquei de placa-mãe esta semana (antes M578 - k6 II 500Mhz), quando clico para desligar, ele não desliga sozinho, tenho que desligar o estabilizador, porque nem no botão do gabinete ele desliga, já olhei na configuração da BIOS e não achei nada.

Olhei também se o par de fio com um conector escrito "power switch" está conectado corretamente (está de acordo com o desenho do manual da placa-mãe A7S266-VM).

:( Alguém pode me ajudar? Não sei mais onde mexer. ???

WinXP Pro

placa-mãe A7S266-VM

AMD Athlon XP 1700+

256 DDR

CDRW LG

DVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou, re-instalar o seu windows de novo?, nos casos que fiz upgrade em computadores que funcionavam com AT e ATX, as maquinas tambem não desligavam, tive que instalar o windows novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gato Danado@20 Abr. 2003,12:23

Trocar os fios do power com os do reset??????

É isso mesmo, quem sabe o problema seria esse.

Só vai ficar meio esquisito, porque no lugar do reset você vai ligar/desligar a sua máquina e vice versa, mas se resolver se não tente as outras opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...