Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Seventean ST350-BKV x Next Wave LW-6400H


Kiofera

Posts recomendados

Bom galera, talvez muitos de vocês nunca tenham ouvido falar nessa fonte Next Wave LW-6400H de 400W. Bom, ela é de marca japonesa e eu a usava até semana passada quando ela queimou.

Pesquisei muito e resolvi comprar uma Seventean ST350-BKV 350W, só que depois q eu instalei a Seventean meu processador comecou a esquentar muito.

Meu processador é um P4 3.0 530j Prescott rodando a 3.2Ghz cooler box em uma placa-mãe Abit AS8. Com a fonte Next Wave essa mesma configuração ficava entre 38º a no maximo 50º e foi só trocar para a Seventean q a temp não fica abaixo dos 45º, chegando a 62º.

Eu sei que essa temperatura de 62º em full ainda é baixa para um P4 Prescott de 3.0 clokado para 3.2, mais o problema é que a temp aumentou muito com a troca das fontes.

Será que essa Next Wave era tão boa e eu não sabia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...