Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
elyeder

msi neo platinum e 6800ultra

Posts recomendados

tenho uma placa-mãe msi neo platinum

ela esta completa e perfeita.

estou rolando minha placa-mãe nesta placa aqui DFI

so rolo com a dfi

essa foto é real da minha placa-mãe

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img381.imageshack.us/img381/103/p10100017qs.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

claro q vai sem o zalman e sem o processador, tenho esse dissipador zalman também, so q não coloquei por q não cabe a 680

0ultra é grande d+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como já respondi ao amigo, so to rolando minha placa-mãe por q ela não se deu bem com minhas memos q sao bh5, essa peste é f....., com a kingston hyper x q eu tinha rodava de boa 9x230 sem mexe em vcore agora com essa memo não vai de jeito nenhum, e sobre aa bit q postei esquece não tem pci lok então deixa pra la :D

essa memo so fico estavel comigo com 1t cas2 a 3-3-6 e ela da pra roda a 2-2-5 de boa :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por elyeder@25 de agosto de 2005, 09:44

como já respondi ao amigo, so to rolando minha placa-mãe por q ela não se deu bem com minhas memos q sao bh5, essa peste é f....., com a kingston hyper x q eu tinha rodava de boa 9x230 sem mexe em vcore agora com essa memo não vai de jeito nenhum, e sobre aa bit q postei esquece não tem pci lok então deixa pra la  :D

essa memo so fico estavel comigo com 1t cas2 a 3-3-6 e ela da pra roda a 2-2-5 de boa :muro:

ou seja se sua memo for bh5 não vira pega minha placa-mãe  :blink:

Desculpe me intrometer, mais isso é referente ao core do processador, já por exemplo os semprons socket 754 com SSE3 e revisão E podem resolver esse problema. para ver se é isso mesmo faz um teste ai manda tua memória trabalhar a 333mhz e ve se fica estavel. Da uma boa pesquisada antes.

da uma lida ai http://www.forumdohardware.com.br/viewtopi...er=asc&start=20 e no resto dos fórumpcs..

Moderadores, desculpem ter postado isso aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@25 de agosto de 2005, 20:53

Desculpe me intrometer, mais isso é referente ao core do processador, já por exemplo os semprons socket 754 com SSE3 e revisão E podem resolver esse problema. para ver se é isso mesmo faz um teste ai manda tua memória trabalhar a 333mhz e ve se fica estavel. Da uma boa pesquisada antes.

da uma lida ai http://www.forumdohardware.com.br/viewtopi...er=asc&start=20 e no testo do fórumpcs..

Moderadores, desculpem ter postado isso aqui.

manero não sabia dessa, valeu memo, to editando pra fala q o erro era esse mesmo se baixo minha memo pra 333 o over é de boa. fica ai um alerta pra quem tem 754 :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!