Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
namarante

Maxtor 15 gb

Recommended Posts

não sei se estou fazendo a postagem em local correto, mas como o efeito esta no HD, vou começar por aqui, fui ver um hd  de 15 gb mas no computador dela so reconhecia 8 gb apesar de antes reconhecer os 15 gb  e era um k6 mhz,  estava com dficuldade de inicializar.

levei o hd para o meu pc, apesar de minha placa e processador ser mais antigo reconhecer os 15 gb, e o hd inicializou direitinho.

acredito ser virus de  bios, mas não sei identificar se e isso e virus e se for como resolver isso.

e se e caso de atualização de bios, sera que resolveria. como proceder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Edgar Serra

<font color='#348781'>Olha é estranho q um pc + antigo reconheça um hd normalmente enquanto o novo não reconhece, mas isso não tem nada a ver com "vírus de bios" e sim pelo próprio hardware, p/ resolver isso você deve pegar o disquete que vem junto com o hd e usa-lo pra iniciar o pc com ele, esse disquete instala o hd e faz com que todos seus 15 gigas sejam reconhecidos, ou se você não tem o diskete você vai no site da maxtor e pega o disk manager, lá também tem a mesma solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais