Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxtor 15 gb


namarante

Posts recomendados

não sei se estou fazendo a postagem em local correto, mas como o efeito esta no HD, vou começar por aqui, fui ver um hd  de 15 gb mas no computador dela so reconhecia 8 gb apesar de antes reconhecer os 15 gb  e era um k6 mhz,  estava com dficuldade de inicializar.

levei o hd para o meu pc, apesar de minha placa e processador ser mais antigo reconhecer os 15 gb, e o hd inicializou direitinho.

acredito ser virus de  bios, mas não sei identificar se e isso e virus e se for como resolver isso.

e se e caso de atualização de bios, sera que resolveria. como proceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha é estranho q um pc + antigo reconheça um hd normalmente enquanto o novo não reconhece, mas isso não tem nada a ver com "vírus de bios" e sim pelo próprio hardware, p/ resolver isso você deve pegar o disquete que vem junto com o hd e usa-lo pra iniciar o pc com ele, esse disquete instala o hd e faz com que todos seus 15 gigas sejam reconhecidos, ou se você não tem o diskete você vai no site da maxtor e pega o disk manager, lá também tem a mesma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...