Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem LG LM-I56N


nbebba

Posts recomendados

:muro: Pessoal, estou num dilema com um modem... Tenho uma micro (K6 II 500 Mhz, 128 Mb RAM, Placa SiS 530). Nesse micro eu acessava internet através de conexão discada com um modem AGERE, que infelizmente queimou após uma descarga elétrica na linha telefônica. Comprei um modem LG LM-I56N Pci para substituir o Agere. Acontece que a Placa mãe não reconhece o modem, nem mesmo na tela que exibe os dispositivos instalados, antes mesmo de acessar o Windows. Testei o modem trocando-o de slot PCI, mas nada mudou. Testei o modem em um outro micro (Sempron 2200) e aí ele funcionou beleza. Agora estou nessa dúvida... Será que existe alguma restrição do modem com essa placa SiS 530? Peço ajuda porque esgotaram-se as minhas tentativas... Agradeço pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sonic@24 de agosto de 2005, 11:54

O modem é do tipo V92 e sua placa-mãe só aceita modens V90. Por isso pode trocar esse modem por outro de outra marca. OK?

Boa Sorte. B)

Acho que pode haver alguma precipitação na sua afirmação Sonic, eu adquiri um modem cujo o driver era intel e ele era v.92 eu garanto e funcionava normalmente na minha maquina, so que com um tempo ele começou a travar durante a conexão, troquei por esse LG e estou sofrendo o mesmo problema que o amigo aí!!!!

:tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...