Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPOD


ShinSoku

Posts recomendados

Ola galera

Não achei nenhum lugar melhor para botar minha dúvida, portanto la vai:

Tenho um iPod mini em mãos, cd de instalação e td mais.. no manual diz q antes de usar pela primeira vez deve-se carregar a bateria por pelo menos 1h, deixei 3h e não carregou td. Tudo bem, precisa de 6h, mas a betria ta beleza na metade, vamos passar musicas:

Meu pc tem 4 portas usb, apenas uma delas é 2.0, e o iPod so trabalha com esse tipo, aliás ele carrega a beteria por essa porta. O primeiro problema é saber quald das portas é 2.0, em todas as 4 minhas (3 são 1.1) o iPod está carregando.(detalhe, minha MB é a km4m-l da MSI)

Tudo bem, instalo os dois programas que vem com o iPod, antes disso testei-o em todos as portas e o pc não reconheceu, dps de instalar os programas a mesma coisa, fucei o iTunes td e nada, o iPod updater diz que ele também não ta conectado(isso testei em todos as portas várias vezes)

Nota-se que tenho o windows XP td atualizado com o SP2 e com a porta 2.0 funcionante.

Resultado disso:

Como saber qual é a minha porta 2.0

Em relação ao iPod, há algo a ser feito para ele ser reconhecido ou tem algo a ser feito no pc?? já procurei no manual mas não especifíca nada, inclusive ele cita poder haver problema no cabo, mas como o treco é recém saído da caixa e consegue carregar a bateria quando concectado ao pc, descartei a hipotese de ser o cabo.

É isso, sei que o texto é longo, mas peço que leiam e me ajudem pois um bicho de 4gb não pode ficar enconstado!! hehe

Valeu aeee

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...