Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento da imagem do pc


capin1234

Posts recomendados

meu pc trava durante alguns jogos n sei o por que, eu axava q era pcausa da minha placa de vídeo q n tinha cooler mas coloquei um nela e n fez nada, por favor me ajudem n sei q problema é esse =( a imagem se congela e fica parado sem som sem o mouse se mexer sem nenhuma resposta do pc a unica coisa q tem a faze é liga e fica no msn porque os jogos n tem condições de jogar =/ por favor ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amigo meu pc faz o mesmo não sei porque ainda!! mas me add porque quando ficar sabendo eu te falo sem grilo!!!! ok??? mas aqui o meu pc num trava só em jogo !! trava em outras coisas também, olhe se o seu só trava em jogo, se num for me fale também, já fiz varios testes, já troquei quase a minha maquina todinha e ainda não sei! mas quando descobrir te falo!! me add! se descobrir primeiro me fale também!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...