Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criando cd com atualizações


Andarilhomission

Posts recomendados

Caros colegas

Estou enfrentando problemas ao querer criar um cd atualizado do xp com o service pack2 e hotfixes. O tutorial que se encontrar aqui no site está bem claro como proceder, porém comigo não sei o que acontece que após querer descompactar pelo ms-dos usando o comando citado ele descompacta em uma pasta com varios números e letras mas não dentro da pasta criada do sp2. Após descompactar aparece uma janela com vário parâmetros que podem ser usados com um botão ok. Eu clico em ok e a pasta com os arquivos compactados somem. Eu consegui copiar a pasta descompactada para outro diretório sem dar o ok. Dou ok para sumir a janela e depois digito em executar os parâmetros citados no tutorial para integrar os arquivos a pasta winxpcd e ele emite uma mensagem assim.

" Nem todos os arquivos necessários para a instalação integrada estão presentes"

O que fiz de errado com o procedimento?

Meu winxp já está com service pack, será que por isso o procedimento não conclui? Tenho que fazer isso em um micro que ainda não tem service pack instalado?

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...