Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 754


kobinha

Posts recomendados

Estava para montar uma nova maquina e decidi colocar um Sempron por ser mais barato, tambem sendo soquete 754 para poder futuramente colocar um processador melhor

Porém em várias especificações de placas-mães, apenas uma ou duas informavam ter suporte ao Sempron

Quais existem atualmente e para que velocidades?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@24 de agosto de 2005, 15:59

Da ASUS, dois modelos bons seriam a K8N4-E Deluxe, com slot PCI Express (para placa de vídeo) ou então a K8N-E Deluxe (com slot AGP), essas duas utilizam o Chipset NForce.....

Mas quais velocidades sao permitidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@24 de agosto de 2005, 16:44

Quando você fala de velocidades, você está falando da velocidade do processador???

Bom a K8N4-E Deluxe e a  K8N-E Deluxe suportam todos os processadores no socket 754, tanto de 32 bits, quanto de 64 bits....

Ahhh tá

Sim sim, Me refiro a velocidade do clock do processador...

Então quer dizer que não são todas as placas com socket 754 que suportarão o Sempron, correto?

A minha dúvida que resta então é a seguinte...

Como saber se o Sempron que vou usar, possui o modo de 64 bits abilitado?

Meu plano é colocar um Sempron 2800+ do tipo soquete 754

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

Pegando carona com nosso amigo kobinha - apelido engraçado - também tenho algumas dúvidas relacionadas a esse tópico.

O que vocês acham da união de um Sempron 3100+ soquete 754 de 32 bits com uma placa-mãe Asus modelo K8N4-E.

Qual a relação custo-benefício?

Obrigado!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...