Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google Talk!


rca

Posts recomendados

Postado Originalmente por STARWHITE@24 de agosto de 2005, 10:49

O forte do MSN é a vinculação com o e-mail.Isso que expande os usuários.Agora se nem o Yahoo messenger,vinculado a um excelente e-mail,conseguiu ameaçar o MSN,o Google Talk vai conseguir?Não creio... <_<

po, o google talk também é vinculado a um email, mas não a um email qualquer, mas sim ao melhor webmail de todos os tempos.

fora q o gtalk tem o melhor aplicativo voip que eu já usei até hoje.

sem comentarios, vai desbancar msn e skype ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem...ele ainda é BETA..e não tem muitos recursos...

Eu acho que ainda vai demorar um tempo "considerável" até que ele consiga desbancar o MSN...mais ou menos o tempo que o MSN demorou pra desbancar o bom e velho ICQ...

Mas, mais cedo ou mais tarde, o Google vai acabar dominando toda a internet...e, talvez nem demore tanto assim, já que o famoso Gbrowser está a caminho...e promete MUITO...daí eles assumirão o comando de uma vez por todas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SlaY_@27 de agosto de 2005, 05:52

Principal é mensagem offline (MSN é estão bom que tem!)... ligação com email, pra que?  :chicote:

Falou tudo SlaY, esse Hotmail não serve pra nada...Ah que saudades do ICQ...E como era legal deixar uma mensagem offline pra quando a pessoa entrasse, já estaria lá...hehe

Aliás, até hoje não sei que tanto vêem nesse MSN, muita gente está presa nele porque todo mundo migrou pra lá, e não porque gostou do programa...

Flower Power!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

CARA TOMARA que vire moda, já estou de saco cheio de ter que entrar no msn porque todo mundo só usa msn, faltam muitos recursos e também falta tranferência de arquivos, mas quem sabe se trabalharem bem nesse programa quando deixar de ser beta e tiver na versão 1 já de pau no msn.

msn é um lixo igual a conta do email msn,

Putz vai ser tão bom não ter que entrar no msn da micro$soft

Tomará que fique tão bom quanto o email gmail, dai msn já era, vira passado

:priv: MSN :priv: MSN :priv: ADIOS

MAS acho que ainda demora até trocarem definitivamente, pois enquanto não tiver imagem pra colocar e webcam vai ser considerado muito atrás, fora esse besteiras de emoticons e etc...

PUTZ não podiam enventar nada pior que winks MSN de ##### :priv::priv:

:-BEER:-BEER viva gtalk :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PLINIO-DF-@28 de agosto de 2005, 22:36

:bandeira:

CARA TOMARA que vire moda, já estou de saco cheio de ter que entrar no msn porque todo mundo só usa msn, faltam muitos recursos e também falta tranferência de arquivos, mas quem sabe se trabalharem bem nesse programa quando deixar de ser beta e tiver na versão 1 já de pau no msn.

msn é um lixo igual a conta do email msn,

Putz vai ser tão bom não ter que entrar no msn da micro$soft

Tomará que fique tão bom quanto o email gmail, dai msn já era, vira passado

:priv: MSN :priv: MSN :priv: ADIOS

MAS acho que ainda demora até trocarem definitivamente, pois enquanto não tiver imagem pra colocar e webcam vai ser considerado muito atrás, fora esse besteiras de emoticons e etc...

PUTZ não podiam enventar nada pior que winks MSN de ##### :priv:  :priv:

:-BEER  :-BEER viva gtalk :-BEER

estava lendo as mensagens e crerio que o google deve ter feito uma grande pesquisa antes de lançar esse messenger, pois já deve ter muito usuários gmail, e isso deve ter dado muita força pra criar esse messenger....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PLINIO-DF-@28 de agosto de 2005, 22:14

estava lendo as mensagens e crerio que o google deve ter feito uma grande pesquisa antes de lançar esse messenger, pois já deve ter muito usuários gmail, e isso deve ter dado muita força pra criar esse messenger....

cara não concordo com você eu acredito muito no potencial do Google, veja só o "orkut", o "GMail" o gmail é melhor q o hotmail e o orkut é um dos servidores c/ maior n° de acessos simultâneos.

Eu acho q quando for full vai demorar um pouco + vai acabar com o MSN. (Tomara). :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Guero saber se tem como eu acessar gtalk no kurumin 5?

Se alquem souber , por favir me avise

com esse negocio de ter que ter gmail pra participar do orkut esse gtalk tá começando a bombar.

Se alquem souber se tem como usar gtalk no linux sem ter que usar wine , por favor me ajude!

Valeu!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Enquanto não tiver as |V|erd@s do emoticons - digo isso porque tem umas minas que usam tantos que fica ate difícil de ler as mensagens..., webcam (que uso pra falar com minha mae nos EUA), e transferencia de arquivo que preste, ai fica difícil de desbancar o MSN Messenger... Só uso messenger porque todo mundo também usa... se a galera começar a migrar pra outro, saio fora rapidinho.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu acho q pra desbancar o MSN, não que o programa seja perfeito, mas é q muita gente usa isso, e não irão migrar para o GTalk porque seus contatos estarão no MSN.

É o seguinte para que o GTalk desbanque o MSN eu acho q fazendo o seguinte, conversando com qualquer usuários de outros Instant Messenger, e se informar como é informado no EMAIL, que você possui Scraps novos, não sou muito ligado no ORKUT mas a geral ia gostar muito disso, acredito que só com o segundo já ganhavam alguns usuários.

Agora se conseguisse fazer com que usuários do GTalk falassem com qualquer outro IM ia ser o CANAL, ia desbancar sem sombra de duvidas qualquer IM.

é isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guero saber se tem como eu acessar gtalk no kurumin 5?

Se alquem souber , por favir me avise

com esse negocio de ter que ter gmail pra participar do orkut esse gtalk tá começando a bombar.

Se alquem souber se tem como usar gtalk no linux sem ter que usar wine , por favor me ajude!

Valeu!

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por STARWHITE@24 de agosto de 2005, 10:49

O forte do MSN é a vinculação com o e-mail.Isso que expande os usuários.Agora se nem o Yahoo messenger,vinculado a um excelente e-mail,conseguiu ameaçar o MSN,o Google Talk vai conseguir?Não creio... <_<

entendi... nda é eterno, nda mesmo...

quando o MSN Comecou a turbinar mais num era estão conhecido eu já fui la e criei o meu, fikava com o ICQ e o MSN Aberto - 70 contato no ICQ e 5 no MSN, eu já num guentava mais o ICQ com seus "Ahaou" hehe, mas tp, td leva seu tempo, agora subestimar a GOOOOOOOOOOOOGLE?? é ######- - Quem num lembra quando a google comecou só com seu sistema de busca? De estão eficiente, aqui no Brasil o Cade virou passado... logo surgiu o Gmail e orkut foi adquirido... (ORKUT da teh raiva, td mundo tem e fica torrando o saco com "Manda scrap pra mim") o GoogleTalk não dmora.. e mesmo a versao beta vai detona, espera um pokim,, mais nem vai esquenta cadeira..

Postado Originalmente por Skulth+29 de agosto de 2005, 02:04-->
Aff, esse programa é uma ###### o msn da de 100 x 0 , huahauhauahuahuah. Nem depois que virar full vai passar o msn, porque simplesmente é um lixo não recomendo !!

¬¬ usuarios que nem você não deviam baixar arquivos BETA porque não intendenm que um programa beta não ESTA PRONTO, não TEM TODOS SEUS RECURSOS/POTENCIAIS... se um programa BETA fosse liberado com todos os seus recursos estragaria a surpresa da versão FINAL X) ... Quem usa o GMail sabe que desbanca qualquer email, mesmo os pagos, não só em tamanho (só conheco um WebMail com mais espaco, e é pago, é o AOL Max com 24 GB) mais também em funcoes... muito xique o Gmail, quem acha k o Gtalk vai perde pro MSN apostem pra ver então... eu sinceramente num suporto o msn...

-PLINIO-DF-@17 de setembro de 2005,18:31

  Guero saber se tem como eu acessar gtalk no kurumin 5?

Se alquem souber , por favir me avise

com esse negocio de ter que ter gmail pra participar do orkut esse gtalk tá começando a bombar.

Se alquem souber se tem como usar gtalk no linux sem ter que usar wine , por favor me ajude!

Valeu!

blink.gif

Amigo: http://www.google.com/talk/otherclients.html fala os OS que o Gtalk funciona, e caso não funcione no seu você pode baixar programas auxiliares que conectem a Rede do Gtalk

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!

não sabia que funciona pelo DOS.

Fica ainda mais fácil...

Essas frescuras e visual da Microsoftn me$$eng meio pera do msn messenger são um ecesso

gostava da epoca em que muitos usavam ICQ,

de inutilidades até meio q uma poluição de besteiras. aí cade a galera usando um messenger que tenha recurso, mas que isso não seja um bocado de futilidade nojenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí olha achei uma parada maneira aqui, pra pessoa leigas como eu isso já ajuda.

Os programa que o gtalk é compatível!

Como configura-lo para funcionar no GAIM!

:bandeira:

DEsculpe acho que já postaram anteriormente isso...

Mas só para esclarecer quem não sabe isso serve pra windows também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...