Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar 4 Joysticks USB


Posts recomendados

Olá colegas,

eu queria conectar 4 joysticks USB no meu PC com WinXP Pro SP2 pra jogar FIFA com os amigos. Meu gabinete tem 4 entradas USB atrás e 2 na frente, ou seja, tem de sobra.

Eu iria comprar no Mercado Livre desse anuncio http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31157567

só que o vendedor fala q dá conflito.

Pergunto: Existe algum jeito de jogar 4 pessoas no FIFA por meio de USB???

Obrigado pela atenção.

Fernando Martines

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta afim de jogar... <_< dou maior 10 em alguns jogos pelo joystick.... :-BEER

procura por adaptadores de PSX pela usb tipo eu tenho um q pega dois do play.... :bye: em uma usb... ai pode tentar variar... tipo um adaptador e um controle usb sei lá... talvez nem de conflito 2 adaptadores :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, mas eu quero saber, se eu comprando 4 controles USB de PC mesmo, nada de adaptadores, o WinXP SP2 reconhecerá normalmente. Não necessariamente do anuncio do ML.

Já fiquei sabendo de casos q o windows dá um erro de "o número máximo de controladores já estão instalados no momento" ou alguma coisa assim.

Tem como jogar 4 ao mesmo tempo??? ;)

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...