Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI RADEON 9600 PRO


emerti

Posts recomendados

OLÁ EU TENHO UM AMD ATHLON 64 2800+ placa-mãe EPOX 8KDA 512 MEMÓRIA KINGSTON VGA ATI RADEON 9600 PRO HD SEAGATE SATA 160GB...

GOSTARIA DE SABER COMO CONFIGURAR MELHOR MEU DIRECT 3D E MEU OPENGL DA PLACA DE VIDEO... QUAL CONFIGURAÇÃO FICA MELHOR PRO JOGO AMERICANS ARMY E GTA SAN ANDREAS... valeu aí

[email protected] :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por emerti@24 de agosto de 2005, 01:28

OLÁ EU TENHO UM AMD ATHLON 64 2800+ placa-mãe EPOX 8KDA 512 MEMÓRIA KINGSTON VGA ATI RADEON 9600 PRO HD SEAGATE SATA 160GB...

GOSTARIA DE SABER COMO CONFIGURAR MELHOR MEU DIRECT 3D E MEU OPENGL DA PLACA DE VIDEO... QUAL CONFIGURAÇÃO FICA MELHOR PRO JOGO AMERICANS ARMY E GTA SAN ANDREAS... valeu aí

[email protected]  :bandeira:

Não só para esses games que você citou, mas para todos... em geral.

Tanto em Direct3D como em OpenGl, coloque como "configuração personalizada", deixe as opções como "desempenho" e o Vsync como preferência do aplicativo.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...