Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TT W0009 420 WATS


OveR

Posts recomendados

aí pessoal já tenho essa fonte ha um bom tempo (2 anos) rodando no meu pc sem maiores problemas.

A7N8X E DELUXE

ATLHOM XP 3000

512 RAM KINGSTON

RADEON 9600 XT

CD R LG

FONTE TT 420 WATS SEM PFC ATIVO

UMA SERIE DE ACESSORIOS BEM ILUMINADOS

Enfim eis o que está acontecendo:

Pc funcionando numa boa até que nos ultimos dias começou a apresentar chiados no som bom eu uso o som on board e sei que realmente existe problemas com chiados em toda a serie a7n da asus então nem esquentei com isso.mais o que começou a acontecer foi que começava o festival de chiados até o ponto que num era possivel se ouvir mais nda,apenas chiados nada q um mute não resolvesse.

Tá so que a situação veio piorando e o tal do chiado começou a vir acompanhado de reinicializações do sistema.Continuei usando e reinicio de novo .ai começo a ficar sinistro entrei na bios e pasmen la na bios o pc começou a chiar ?!?!?!? na bios !!! ta beleza fui la baixei o clock do processador mandei salvar problema resolvido temporariamente passou uns 2 dias assim e ###### o problema voltou e desta vez num tinha mais como ligar o micro pois começava a contagem de memoria e reiniciava e fica num loop ate então achava q a placa mãe estava zuada pois a tt apresenta voltagens normais quando medido num multimetro.

12 v variando em torno de 12.30 a 12.50 multimetro

5 v variando em torno de 5.03 a 5.09 multimetro

3.3 v 3.30 quase sem variação multimetro

vcore em torno de 1.70 de acordo com a bios

eu pensei comigo isso ta com cara de fonte fui la troquei de fonte e pimba o pc ta ótimo agora fica a minha duvida no ar a minha fonte TT ta boa ou ta zuada de algum forma ou simplesmente criou uma BIZARRA alergia ao meu pc ? se uma fonte é capaz de gerar as voltagens corretamente e mante-las em padrões aceitaveis para a placa mãe por que isso acontece ???? alguem pode me dar uma luz sobre o que pode estar acontecendo ??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...