Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com AGP 8x


DarkMage730

Posts recomendados

Opa ! olá gente beleza ? Bem... to com um erro meio doido... nunca vi isso... bom:

Eu tenho um Pentium 4 com 512 de ram..e uma placa de video Ati Radeon 9200 Numa placa-mãe p4s800

Bom.. antes meu AGP não estava funcionando de jeito e maneira até q um rapaz num outro forum me deu a dica de instalar o Driver do Chipset... beleza... instalei... finalmente o AGP Funcionando.. :-BEER .. até ai problema resolvido..MAS quando eu achava q tudo estava beleza... fui entrei no meu GTA e tal.... inicio o jogo... até mais rápido.. eu feliz. :D ..carrego o jogo E?! PUF! Embaralha a tela toda....e o monitor fica piscando....eu fiquei meio cabreira :blink: ... para matar a curiosidade.... fui .... abri o The sims2..... Beleza..... o jogo carrega... entro na vizinhança....não da nem 10 segundos... PUF a tela toda preta... :muro: . resumindo....

o windows funciona q é uma beleza.... MAS nenhum jogo em AGP 8x ta funcionando...quando eu vou la na BIOS e coloco pra 4x tudo volta ao normal....roda os jogos numa boa exceto pelo fato do AGP voltar a aparecer desativado.....

vocês tem alguma ideia do que eu possa fazer pra fazer tudo rodar direitinho em 8x ? :help::cry: desde já eu agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...