Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PAU NO XP!


leonardohenrique1

Posts recomendados

Olá amigos. Estou precisando de ajuda. Após utilizar algumas dicas aqui do fórum em relação ao XP ( meu sistema é o SP2), quer dizer, antes de aplicar uma dica aqui do fórum, criei um ponto de restauração do sistema e apliquei a dica de como tirar o background dos ícones. Até aí tudo bem, funcionou. Depois eu quis voltar atrás, fui lá na restauração do sistema e mandei voltar ao normal. Até aí ok. O micro reiniciou, mas quando está abrindo o windows agora está dando essa mensagem:

ERRO AO CARREGAR C:\WINDOWS\NEWDOT~1.DLL

NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR O MÓDULO ESPECIFICADO.

E agora? O que eu faço? Meu micro estava funcionando perfeitamente!

Mais uma coisa!!! Quando mandei restaurar o sistema, meu norton antivírus sumiu e meu System Works também. Tem apenas alguns arquivos do norton na máquina! E mais, o windows não está deixando eu apagar os arquivos do norton, muito menos instalar por cima!

Por favor me ajudem!!! :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no caso de sumir as coisas e normal porque voce mandou restaurar num ponto que eles não tinham sido instalados ainda ne senão não sumiria.

Pra tirar aquele backgroud dos icone e so selecionar um quadradinho la nas propriedades do sistema --- avançado -- efeitos visuas -- usar sombras subjacentes para icones na area de trabalho , nem precisava essa manobra toda que voce fez.

não carrega o arquivo NEWDOT~1.DLL porque ele se corrompeu e esta faltando no sistema .

Graças a deus que ele foi removido porque e um safadinho spyware .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui remover o NewDot entrando no registro e deletando-o. Só que estou com problemas agora com o pacote norton. Eu desinstalei alguns arquivos do mesmo sem querer e agora não consigo nem remover o norton system works e nem o antivírus, também não consigo instalar por cima! Já fui no registro e nada. Estava pensando em formatar o PC, como nunca fiz, queria saber se tem como eu aproveitar alguns programas já instalados, ou seja, não ter que instalar tudo de novo! Me digam como formato meu PC? Ah, outra coisa, se eu formatá-lo, preciso instalar os drivers de novo? Ou apenas o XP e os programas que tenho (nero, photoshop, etc)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de voce formatar , utiliza essa instalação so mais um pouquinho pra entrar na net e procurar coisas novas pro seu computer.

drivers atualizados para os seus hardwares , ultimas versões dos programinhas que voce usa que voce encontra facilmente por bittorrent ou emule.

Puxa um papeis de parede novo logins novos botscreens novos temas novos ai pra dar uma updateada geral na tua nova vida no computer

Grava tudo num cd com os backups das suas coisas, se for muita coisa da pra usar um dvd .

e vida nova na net , tem tanta coisa boa que muitas vezes a gente pela comodidade de se apegar a um tipo de programa não aproveitamos...

Quando eu ia formatar o meu computer eu aproveitava e testava tudo de novo que tinha na net antes , porque vai formatar mesmo se dar algum problema , nessas que eu descobri muitas coisas melhores .

Na net voce encontra muito materia , ate mesmo aqui no forum tem otimos dicas pra voce formatar o seu pc .

boa sorte :palmas: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...