Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

midas RW


lta

Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema de peopleware lá em casa.

Tudo bem que as mídias (DVD-RW Princo e CD-RW Maxwell) não são lá essas coisas, mas acho que o problema é comigo.

Gravei as duas com o Nero. O CD-RW não aceita formatar pelo InCD e nem com um outro programa que tenho (não lembro o nome). Os dados continuam lá, mas não consigo gravar mais nada apesar de existir espaço no CD.

O DVD-RW formatou (formatação rápida), mas agora diz que ainda há dados e ñão pode sobrescrever.

No caso dos DVDs já perdi duas mídias por erro na formatação (apesar do incd não acusar nada). Ele formata e depois quando tento gravar algo o gravador fica lendo a mídia até travar.

Aí, tenho que ficar apertando o botão eject até ele parar e cuspir o disco para que eu possa continuar trabalhando.

Ainda no caso dos DVD-RW a informação do Nero é que se trata de uma mídia RW com restrição (que diabos é isso?). No Caso do CD-RW é reconhece como CD-R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...