Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ZALMAN CNPS7000-###


Posts recomendados

Prezados colegas, estou com uma dúvida cruel quanto ao meu ZALMAN CNPS7000-###. Eu uso este cooler num processador de socket A, não tenho o que reclamar dele, é sim uma solução eficiente de refrigeração, no entanto, estou planejando um upgrade no meu pc e quero migrar para o socket 939.

Meu cooler ZALMAN CNPS7000-###, conforme pode ser visto nas fotos, não possui acessório nenhum, nadinha mesmo, só tenho a peça em si e claro, os 2 parafusos que o prendem à placa-mãe.

A pergunta é: Nestas condições, ele serviria perfeitamente numa placa-mãe de outro socket? (ex. 939, 754) :blink:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img397.imageshack.us/img397/679/coolercima8ag.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div><div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img385.imageshack.us/img385/8471/coolerbase7sf.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

VER PÁGINA DO FABRICANTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não serve não.

O socket 939 tem encaixe diferente do socket A você terá que comprar os adaptadores que vem no cooler para cada tipo de socket.

Eu também comprei um desse,com a diferença que o meu tem LED e teria que cortar a presilha por conta dos capacitores da minha placa-mãe(AN7 ) encostar na presilha.Mas não precisou porque eu entortei um pouco a presilha e ficou muito bom.

Quando eu estava para comprar ou cortar a presilha,o Bruno(Arraso) disse que a WINDYS vendia essa presilha já cortada.Então pode ser que você arrume na WINDYS o que precisa.Vou mandar por MP o MSN do Bruno para você conversar com ele,pode confiar que já comprei muito com Bruno.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...