Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Câmera Digital


London Lord

Posts recomendados

Pessoal,

Uma câmera digital design não está conseguindo decarregar fotos dela para o computador.

Levando em conta que a máquina é japonesa e que eu não tenho o CD de instalação, queria saber como faço para baixar as fotos dela.

Tentei o download do driver oferecido no site do fabricante, mas ela só funcionou como webcam.

Por favor, me ajudem.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por London Lord@24 de agosto de 2005, 13:18

Pessoal,

Uma câmera digital design não está conseguindo decarregar fotos dela para o computador.

Levando em conta que a máquina é japonesa e que eu não tenho o CD de instalação, queria saber como faço para baixar as fotos dela.

Tentei o download do driver oferecido no site do fabricante, mas ela só funcionou como webcam.

Por favor, me ajudem.

Valeu!

tenho uma câmara digital powerpack d6 plus e preciso do cabo de dados, pois o que veio nela é da d5 plus. se alguém souber onde encontrar, favor me diga. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Possuo uma camera digital olympus x775 com problemas.Esta com o display branco e não reconhece o software no pc.Até onde sei ela liga normal e tira as fotos,somente vejo pela tv.

Poderiam postar algum tutorial de como resolver esse problema por favor?

AGRADEÇO MUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...