Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

over num xp3200+


renannl

Posts recomendados

Amigo, esse processador é meio complicado de se fazer over... pois ele já trabalha em uma freqüência relativamente alta e tem uma tensão alta também, além de já ter o fsb 200... voce teria que ter memorias de excelente qualidade e um cooler bom também, e ainda sim acho que não iria muito longe, apesar da placa-mãe ser excelente...

Mas de qualquer maneira o que voce pode fazer e tentar subir o fsb aos poucos(muito pouco mesmo), e ir relaxando as latencias das memorias pra ver se elas conseguem subir... e deixa no modo síncrono, ou seja, as memorias na mesma freqüência do fsb...

se quando voce subir o fsb o pc não ligar ou ficar instavel, voce pode ter tido os problemas de pouca tensão no processador, memoria, ou as latencias não eram adequadas para esse clock de memoria...(voce pode tentar deixar as latencias em automatico)...

não sei se o que eu falei já era conhecido pra voce, mas espero ter ajudado... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...