Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões!


znfs

Posts recomendados

E aí pessoal! como tem passado ? Espero que todos bem!

Bom a minha questão é pra coletar o maior número de opiniões! gsotaria de quem pudesse ajudar, pois acho que isso é meio que "utilidade pública" eheheh...

então, vamos lá!

Todos aqui sabemos que não basta possuír um super-mega-ultra-power-turbo hardware e um software inadequado ou mal configurado ou um software preciso, bem configurado estável, robusto e um 486 DX2 (entenda a comparação nada contra 486's ainda mais porque tenho um aqui em casa ainda! :D :D )!

Então a dúvida se baseia +- nisso!

Vou sugerir uma configuração de Hardware respeitavel (a qual tenho em mente para adquiri-la denrto de uns 2 meses):

- AMD Athlon 64 3500+ (venice core)

- ASUS A8N SLI Deluxe

- HD Seagate 120 Gb 7200 RPM SATA

- 2x 512 MB Kingstone DDR 400

- ATI Radeon X600 XT 128bit's // 256 MB (Powered by MSI)

- Uma fonte com 420 watts reais pra segurar (segundo o proprio site da asus) :aranha:

Bão!... tendo envista essa configuração de hardware que vossas senhorias concordariam comigo se dizer que é pelo menos respeitavél não ?

Pois bem, qual sistema operacional trabalhar nela????

Qual versão? para se obter o máximo emprodutividade e desempenho (meu forte é games), quais principais programas de otimização de sistema, melhores configurações do sistema e qual seria definitivamente o OS?

(OBS.: Devido ao fator das minhas especialidades e funções no pc serem basicamente GAMES e EDIÇÃO DE IMAGENS e VÍDEOS, Free BSD e Linux não são minha melhor escolha, devido a falta de aplicativos para trabalhar com minha necessidade e obviamente pela esmagdora maioria dos jogos serem feitos para serem executados em win. Concordo que o sistema Kernell é muito mais robusto e mais interessante que o sistema do win que a memoria de apoio swap especificada manualmente pelo usuário efetiva grande poder ao sistema, até me utilizo de uma versão do Fedora na segunda partição do meu atual HD, mais para meus atuais objetivos infelizmente não servem!)

Bom espero que td mundo de uma força ai, que td mundo opine!

valeu

Grande abraço

znfs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...