Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce talvez estragada


MercyBrasil

Posts recomendados

Bom eu sou leigo no assunto quando se trata de computadores tenho um pc "bom" é um P4 3.2ghz placa-mãe Asus p4p800-e PLACA DE VIDEO geforce 5600fx 256mb 1024mb de ram (como eu não entendo muito de computador vou falar citando jogos que é o que eu uso no pc) então o problema é que suspeito que ha alguma peça estragada no meu computador pois eu jogo um jogo chamado battlefield 2 e quando eu jogava o demo um tempao atrais em servidor de 64 pessoas o jogo rodava com um ótimo desempenho(o jogo rodava sem ficar travando) então quando eu vou jogar em servidores de 32 pessoas quando começa todos aqueles efeitos de tankes e barulhos meu jogo trava muito meu fps fica zerado eu queria saber o que pode a vir ser isso se tiverem soluçoes como por exemplo eu tenho directx 9.0c se não pode ser a versao muito avançada do directx então gostaria de saber opinioes e adoraria se alguem tivesse alguma solução (PS.: todos meus jogos travam quando presentes de muitos efeitos, porém ainda não sei se o que trava sao os efeitos do som ou do video).

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...